Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Fernanda Gentil encanta web ao mostrar áudios fofíssimos que recebe do pai antes do 'Se Joga': "Todo sábado"

A apresentadora deixou os fãs morrendo de amores ao compartilhar as mensagens de Maurício Gentil

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2021, às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil encanta web ao mostrar áudios fofíssimos que recebe do pai antes do 'Se Joga': "Todo sábado" - Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil encanta web ao mostrar áudios fofíssimos que recebe do pai antes do 'Se Joga': "Todo sábado" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (21), Fernanda Gentil encantou a web ao mostrar que recebe semanalmente um áudio fofíssimo de boa sorte do pai antes do Se Joga ir ao ar.

A apresentadora compartilhou um compilado de mensagens de Maricio Gentil desejando coisas boas à filha antes de entrar ao vivo no programa.

"Bom dia, amor de pai. Tudo bem? Passando para desejar um sucesso enorme no programa, que tudo ocorra bem. Que você, mais uma vez, seja líder de audiência. Papai está por aqui torcendo por você e vendo o programa, tá bom? Papai te ama", diz ele em um dos áudios.

A jornalista se derreteu pelo paizão. "E meu pai, que todo sábado, antes do 'Se Joga', me manda um áudio de boa sorte?", escreveu ela, acompanhado de emojis apaixonados.

QUEBROU PROTOCOLO

Recentemente, durante o Super Dança dos Famosos, Fernanda Gentil quebrou os protocolos da TV Globo e citou Faustão enquanto rasgava elogios a Tiago Leifert.

A convidada da semana fez uma declaração cheia de amor ao amigo e ao seu trabalho como apresentador no programa.

Veja: