Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Fernanda Gentil elogia Sonia Abrão durante 'Se Joga' e surpreende fãs: ''Tem espaço para todos''

Apresentadora elogiou postura do 'A Tarde é sua' ao noticiar fim de casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho

Redação Contigo! Publicado em 16/10/2019, às 15h22 - Atualizado às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil elogia outra programa durante 'Se Joga' da Rede Globo - Globo/Paulo Belote
Fernanda Gentil elogia outra programa durante 'Se Joga' da Rede Globo - Globo/Paulo Belote

Ao que tudo indica, o programa Se Joga, da Rede Globo, está trazendo uma pegada diferente para a emissora e, nesta quarta-feira (16), Fernanda Gentil deu mais um indício disto. 

Durante um dos programas, a jornalista comentou, e elogiou, o programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, comodando por Sonia Abrão, que também recebeu elogios da global. 

Ao comentar um dos assuntos mais falados do momento, a separação de Thiaguinho Fernanda Souza, Fernanda elogiou a maneira que Sonia abordou o assunto, o que aprovado pelos fãs. 

"Novos ares pairam sobre a Globo... Acho ótimo! Tem espaço pra todo mundo", disse um seguidor, se referindo ao pronunciamento, e obteve uma resposta imediata da apresentadora. 

"Concordo plenamente! Não queiram nos colocar uns contra os outros, o sol é imenso, todo mundo tem seu lugar nele! E me deixem admirar e elogiar quem faz a mesma coisa que eu, mas em outro canal", afirmou. 

CONFUSÃO: 

Gracyanne Barbosaficou irritada com a afirmação de Fernanda Gentil durante o programa Se Joga. Ela teria dito que Gracyanne começou a namorar Belo quando ele ainda era casado, dando a entender que teria acontecido uma traição. No entanto, a musa fitness desmentiu a afirmação e ficou chateada ao ver isso ir ao ar.

No dia seguinte, Fernanda pediu desculpas no ar e contou que a musa ligou para ela e pediu uma explicação ao vivo. “Quando eu saí daqui ela me mandou uma mensagem pedindo para a gente explicar direito. O negócio foi o seguinte: o que ela falou na entrevista foi que o Belo estava de flerte, casinho com outra pessoa, mas não era casado”.