Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR FRATERNAL

Fernanda Gentil compartilha clique com família e agradece: ''Obrigada por tanto''

Apresentadora mostra lado espiritual e agradece a Deus por sua família

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2019, às 20h12 - Atualizado às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil se declara parra família - Instagram
Fernanda Gentil se declara parra família - Instagram

Fernanda Gentil mostrou seu lado mais espiritual na tarde deste domingo (17) ao compartilhar um clique com sua família.

Ao lado do filho, Gabriel, e da namorada, Priscila Montandon, a apresentadora fez uma espécie de oração para agradecer e falou ainda da saudade de seu filho mais velho, Lucas, que não aparece no clique.

Ei, povo aí de cima, obrigada por tanto! (faz só o outro pingulinho voltar logo pra deixar esses três corações aqui em paz!). Não sei o que fiz pra merecer tanto, mas seja lá o que tiver sido, vou continuar fazendo tudo igualzinho, prometo. Boa semana pra vocês”, escreveu ela.

Os fãs da jornalista ficaram encantados com o momento e fizeram questão de deixar elogios e mensagens de carinho na publicação.

“Explodi de amor”, “Que amor, meu Deus do céu”, “Eu não aguento” (emoji apaixonado) e “Não há riqueza maior que essa” foram alguns comentários deixados pelos fãs da loira.

AMOR DE MÃE:

Que coisa mais linda gente! A apresentadora do programa da Globo, Se JogaFernanda Gentil usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar um vídeo do filho caçulaGabriel de 3 anos, e junto do vídeo, ela escreveu um textão comovente declarando seu amor de mãe e fez reflexão em ver o desenvolvimento de seu filho enquanto criança.

"Não lê ainda nenhuma frase, mas ouve centenas delas sempre que leio para ele. E a imaginação o leva tão longe, que o torna capaz de criar e imaginar as histórias de todos os livros. É lindo de ver o que o livro faz; ensina sem força, cria sem barreiras, e enriquece sem dinheiro. Faz voar mais que asa e conecta mais que ponte.", começou a apresentadora escrevendo em sua legenda.

Veja: