Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Fernanda Gentil abre o jogo e confessa ter ciúmes da esposa, Priscila Montandon: “Já melhorei muito”

Apresentadora fala sobre casamento, criação dos herdeiros e faz linda declaração de amor à companheira

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2021, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Gentil abre o jogo e confessa ter ciúmes da esposa, Priscila Montandon - Instagram
Fernanda Gentil abre o jogo e confessa ter ciúmes da esposa, Priscila Montandon - Instagram

Fernanda Gentil abriu o coração e falou sobre o relacionamento com a esposa, Priscila Montandon, e admitiu ser uma pessoa ciumenta, mas ressalta o esforço para melhorar esse aspecto.

Em entrevista ao Extra, a jornalista contou que deseja fazer a companheira feliz e também falou sobre a criação dos dois herdeiros, Gabriel, de quatro anos, e Lucas, de 12. 

“Sou muito cabeça dura, orgulhosa, ciumenta... Esse último já melhorei muito (risos). Falando de relacionamento, casamento, eu queria ser “mais de boa”. Sou muito feliz com a mãe, a amiga, a profissional que sou. Mas quero ser uma pessoa cada vez melhor para a Priscila, que é quem eu mais quero fazer feliz e esta junto por muito tempo.”, disse ela.

Sobre os herdeiros, ela diz que costuma compensar a falta de tempo, por conta do trabalho, com qualidade. Segundo a apresentadora, ela costuma se divertir muito na companhia dos meninos.

“Explico que as coisas não caem do céu e que espero que eles tenham a oportunidade de trabalharem no futuro com aquilo que amam, assim como eu. [...] Quando estamos juntos, é de corpo e alma. Nessa semana, que cheguei dez da noite em casa, pedi para me esperarem para eu colocar para dormir.”.

ESTREIA DO ZIG ZAG

O público não aprovou a estreia do Zig Zag Arena, nova tentativa de emplacar a apresentadora Fernanda Gentilno entretenimento da TV Globo. A estreia neste domingo (3) foi taxada como confusa por muitos telespectadores.

Mistura de game show com doses de humor, a atração coloca pessoas comuns disputando provas infantis em um cenário repleto de neon. O resultado é um visual carregado, mas a falta de empolgação dos convidados e apresentadores pesou.