Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESCANSO MERECIDO

Ex bailarina do Faustão, Fernanda D'Avila exibe corpo perfeito em viagem ao Caribe: "Espetáculo"

A ex-bailarina do Faustão aproveita após quase um ano e meio de reclusão devido a pandemia;veja

Redação CONTIGO! Publicado em 31/08/2021, às 12h56

Fernanda D'avila - Divulgação / MF Press Global
Fernanda D'avila - Divulgação / MF Press Global

Ex-bailarina do Faustão, Fernanda D'Ávila está aproveitando as férias em Punta Cana. A loira do Faustão compartilha em suas redes sociais os encantos e belezas nas praias da República Dominicana.

É a primeira viagem da profissional durante a pandemia. Ela aproveitou a oportunidade para descansar e passear ao lado do marido Marcos Júnior, afinal, os dois estão completando aniversário nesses dias e lá encontraram a oportunidade ideal para comemorar e descansar.

Por ser o primeiro destino após quase um ano e meio de reclusão devido à pandemia, Fernanda relatou que houve uma mudança de protocolos para poder realizar a viagem em segurança: “É super diferente ter que viajar se adaptando às normas restritivas, mas deu tudo certo. Fizemos testes de Covid-19 para sair do Brasil e outros para entrar na República Dominicana”.

Mesmo tomando os devidos cuidados contra o Covid-19, Fernanda revela que fez passeios privativos que valeram a pena: “É possível fazer isso e evitar assim de se estar com muitas pessoas. Aí não é possível aglomerar. Por exemplo, fiz um passeio inesquecível na Isla Saona. Vale muito a pena conhecer essa ilha incrível”, destaca.

Fernanda lembra que a rotina de viagens começou logo após a saída do Domingão do Faustão. E não parou mais a partir daí: “Eu estava viajando uma vez por mês para algum lugar diferente do mundo, porém, com a pandemia tivemos que interromper esse projeto, que agora está sendo retomado nesta viagem à Punta Cana”, celebra.

Nas redes sociais, fãs deixaram muitas mensagens para a bela.  "Espetáculo", disse um.  "Mulherão", afirmou outro.

COMO ASSIM?

Após a saída de Faustão da TV Globo, as bailarinas titulares do Domingão ficaram por um longo período sem função, o que causou grande incerteza sobre o futuro das profissionais na emissora.

Agora, dois meses após o contrato do apresentador com o canal ser encerrado, Faustão convidou algumas bailarinas para fazerem parte de seu novo programa na Band.