Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDOS

Feliz da vida, Thaila Ayala e Renato Góes deixam maternidade com filho nos braços

Os atores posaram com o pequeno na porta do local antes de seguirem para casa; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 04/12/2021, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felizes, os atores posaram com o pequeno na porta do local antes de seguirem para casa; veja fotos - Reprodução/Agnews
Felizes, os atores posaram com o pequeno na porta do local antes de seguirem para casa; veja fotos - Reprodução/Agnews

Thaila Ayala e Renato Góes acabam de deixar a maternidade com o filho, Francisco, que veio ao mundo na última quarta-feira (1), no Rio de Janeiro.

Neste sábado (4), os papais de primeira viagem posaram com o recém-nascido para fotos onde aparecem deixando a maternidade Perinatal, que fica na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade.

Nas redes sociais, o casal demostrou a felicidade com o nascimento do primeiro filho. "A família está completa! Francisco chegou!", comemorou a mamãe a chegada do herdeiro.

O ator também expressou a alegria no dia do nascimento do pequeno: “Seja bem-vindo meu filho. Francisco nasceu. Melhor dia da minha vida”, escreveu o artista.

Recentemente, Fiorella Mattheis surgiu muito emocionada nas redes sociais nesta sexta-feira (3) ao conhecer o pequeno Francisco. A atriz Thaila Ayala e seu marido, Renato Góes, escolheram a loira como madrinha do pequeno.

Com o bebê nos braços, ela emocionou os fãs. "Olha… a vida é maravilhosa de ser vivida! As minhas lágrimas descrevem a emoção de conhecer meu afilhado e de encontrar a minha melhor amiga, agora mãe", disse comovida.

VEJA: