Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVO CASAL

Feliz da vida, Duda Reis recebe declaração de amor de sogra após assumir namoro com galã milionário: "Querida"

A influenciadora já conquistou o carinho da família do namorado, Bruno Rudge e recebeu muitos elogios

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2021, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Feliz da vida, Duda Reis recebe declaração de amor de sogra após assumir namoro com galã milionário: "Querida" - Reprodução/Instagram
Feliz da vida, Duda Reis recebe declaração de amor de sogra após assumir namoro com galã milionário: "Querida" - Reprodução/Instagram

Duda Reis está feliz da vida curtindo o seu novo amor, o empresário Bruno Rudge e parece que a família do galã também aprovou o romance. 

Neste domingo (28), Gisela Rudge, sogra da influenciadora, fez questão de demonstrar seu carinho e não poupou elogios ao compartilhar um clique com a nova nora. 

"Querida", legendou ela.

Em suas redes sociais, Duda publicou uma foto ao lado das irmãs de Bruna, Maria Rudge Albuquerque e Lalá Rudge. Feliz, ela demonstrou o seu amor. 

"Minhas cunhadinhas amadas", declarou. 

SHOW DE AUTOESTIMA

Após o término conturbado do namoro com Nego do Borel, Duda Reis parece estar dando prioridade ao amor-próprio e a sua saúde mental.

Nas redes sociais, a atriz surgiu conversando com ela mesma, em frente ao espalho, e contou que tem feito terapia, além de estar cuidando melhor de si mesma.

"Passando em frente ao espelho, me deparei com isso, com essa mulher aqui. Falei, 'cara, eu preciso falar com você. Você é uma grande de uma gostosa, está correndo atrás do que quer, se alimenta bem, faz exercício e terapia. A terapia está em dia'."