Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÃEZONA

Feliz da vida, Ana Hickmann abre álbum da família e resgata cliques raríssimos: "O lar é o tesouro"

Nostálgica, a apresentadora publicou importantes momentos da família e encantou os internautas

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2021, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Feliz da vida, Ana Hickmann abre álbum da família e resgata cliques raríssimos: "O lar é o tesouro" - Reprodução/Instagram
Feliz da vida, Ana Hickmann abre álbum da família e resgata cliques raríssimos: "O lar é o tesouro" - Reprodução/Instagram

Dona de um perfil nas redes sociais com mais de 12 milhões de seguidores, Ana Hickmann decidiu abrir para os fãs o álbum de sua família e publicou cliques para lá de especiais, muitos deles ainda inéditos. 

Na seleção de registros, a apresentadora aparece ao lado do maridão, Alexandre Correa e do filho, Alexandre, de 7 anos, em momentos de descontração ao longo da vida do herdeiro. 

Grata por tudo, a loira não escondeu a felicidade ao lado dos homens de sua vida: "Obrigada, Deus, por cuidar de mim e da minha família com tanto esmero! O lar é o tesouro da vida.".

Com as fotos, Ana conseguiu explodir o fofurômetro da web e recebeu muitos elogios dos internautas. "Família linda e abençoada", comentou um fã. "Vocês são muito queridos", afirmou outro. 

RECUPERAÇÃO DA SAÚDE

Alexandre Correa tem dividido sua rotina de cuidados pelas redes sociais, após ter tido o diagnóstico de um câncer na região do pescoço.

Depois de uma dura e intensa batalha, o empresário se curou da doença, mas os tratamentos para prevenir ou amenizar as consequências dos procedimentos em que se submeteu não pararam.  

"Hoje eu tive uma consulta com o meu dermatologista para cuidar e prevenir a radiodermite. Você deve estar se perguntando: O que é isso? São inflamações que ocasionam manchas escuras e avermelhadas, entre outros problemas”, disse ele ao publicar um vídeo com seu médico.