Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AO VIVO!

Felipeh Campos se defende de acusações de racismo com PA: "Sempre convivi com pretos"

Felipeh Campos se defende ao vivo durante o 'A Tarde É Sua' na RedeTV! das acusações de racismo que está recebendo por julgar o cabelo de PA

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2022, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipeh Campos se justificou ao vivo durante o 'A Tarde É Sua' pelas acusações de racismo que recebeu nas redes sociais - Reprodução/RedeTV!
Felipeh Campos se justificou ao vivo durante o 'A Tarde É Sua' pelas acusações de racismo que recebeu nas redes sociais - Reprodução/RedeTV!

Na tarde desta terça-feira (03), Felipeh Campos se defendeu ao vivo durante o 'A Tarde É Sua', por conta das acusações de racismo que recebeu nas redes sociais. O colunista de Sonia Abrão havia comparado o cabelo do ex-BBB Paulo André com cadarços de sapato nesta segunda e deu o que falar.

Ele explicou que em nenhum momento foi preconceituoso com o velocista, já que simplesmente explicou não ter gostado do novo visual. Em suma, o famoso havia aderido à tranças para um evento que aconteceu no último final de semana.

"Gente eu só vou dizer uma coisa pra vocês: eu cheguei no candomblé aos oito anos de idade, isso faz exatos 40 anos, que é a minha religião até hoje. Se vocês não sabem, o candomblé é de tudo, de tudo, é uma religião afrodescendente", iniciou Felipeh Campos.

"Ou seja, toda a minha infância, minha adolescência, eu sempre convivi com homens, com mulheres pretas, enfim. Eu nunca tive problema com xenofobia, com homofobia, com seja lá o que for, com qualquer tipo de minoria. E eu deixei muito claro aqui ontem que eu gostei do cabelo black, como ele vinha no Big Brother Brasil, e deixei isso muito claro. Eu jamais iria ter um ato racista ou fazer algo do gênero, nunca, nunca! Eu não gostei e acho que cabe a mim não gostar", completou o colunista.

DESABAFO

Nesta segunda-feira (02), a cantora Lexa resolveu desabafar com seus seguidores sobre os motivos pelo qual não compartilha tanto sua vida nas redes sociais. Apesar de ser uma figura pública, a famosa opta por manter longe dos holofotes tudo o que consegue, evitando possíveis dores de cabeça.

"Eu queria dividir mais a minha vida com vocês, mas tenho medo de adoecer. Por isso que posto pouco meu relacionamento, minha vida mesmo… Mostro pouco. Adoraria dividir mais, mas sinto que o melhor é ficar mais na minha", lamentou a artista.