Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Felipeh Campos ridiculariza cabelo de PA e web aponta racismo: "Um monte de cadarço"

Felipeh Campos ridiculariza cabelo de Paulo André durante evento e é acusado de racismo nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipeh Campos está sendo acusado de racismo por um comentário que fez sobre Paulo André - Reprodução/TV Globo/RedeTV
Felipeh Campos está sendo acusado de racismo por um comentário que fez sobre Paulo André - Reprodução/TV Globo/RedeTV

Felipeh Campos está sendo acusado de racismo nas web por uma declaração que deu ao vivo durante o 'A Tarde É Sua'. O colunista de Sonia Abrão comentava sobre o look utilizado por Paulo André em um evento que aconteceu no último final de semana e detonou as traças feitas por ele no cabelo.

Sem papas na língua o famoso comparou o penteado a cadarços que possui aos montes em sua casa, e deixou claro que não aprovou o novo visual. Diversos internautas estão apontando a critica como infeliz e preconceituosa, fazendo o nome de ambos se tornar tendência no Twitter durante a tarde.

“Olha… O Paulo André não curti muito o cabelo. Tem um monte de cadarço lá em casa [risos], eu não gostei! Eu não gostei!”, comentou Felipeh Campos.

“Esse tipo de jornalismo barato que não se informa, satiriza e debocha de algo que representa tanto para uma cultura não deveria ser perpetuado”, detonou um internauta. “Que nojo desse Felipeh Campos. Isso prova que não mudou, mesmo depois de ter demonstrado arrependimento pelo o que fez pra Pepê e Neném na Fazenda. Que nojo dessa Sônia Abrão rindo e desse outro que nem nome eu sei", comentou outro.

FICOU COM VERGONHA!

Ficou todo bobo! O vice-campeão doBig Brother Brasil 22Paulo Andréficou todo sem graça nesta quarta-feira (27) ao descobrir que a cantora Anittaestá investindo em uma ficada com ele. 

Em uma entrevista para o Instagram oficial do BBB, o atleta reagiu a uma série de comentários feitos para ele na web e ficou chocado ao ler uma tentativa de flerte da cantora internacional.  Ele ficou sem reação e não soube o que responder. "Oi, Paulo. Tá fazendo o que quando sair da casa?", perguntou Anitta em tom de flerte.