Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Felipeh Campos massacra Bia Miranda em desabafo: "Quer viver de barraco na internet"

Felipeh Campos massacra Bia Miranda em desabafo durante seu programa; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 29/03/2023, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipeh Campos massacra Bia Miranda e diz que ela quer viver de barraco: "Vai ser alguém" - Reprodução/ TV Globo
Felipeh Campos massacra Bia Miranda e diz que ela quer viver de barraco: "Vai ser alguém" - Reprodução/ TV Globo

O jornalista Felipeh Campos soltou o verbo e fez várias críticas contra Bia Miranda, que acabou de anunciar publicamente o fim de seu noivado. Sem o menor pudor, ele descascou a influenciadora e criticou a falta de maturidade do casal.

As declarações foram ao ar durante o 'Link Podcast. “É que ela fez textão, como ela vai sempre pra internet para garantir os seguimores [seguidores]. Ela vem com toda aquela história, sempre se penaliza, o mundo não tem dó dela e tal. Acontece o seguinte, sabe o que eu acho? Isso era óbvio que não ia dar certo! Estava na cara que não ia dar certo. Até porque nós percebemos durante o processo, a falta de estrutura emocional do casal. Acho que essa é a grande vantagem, é a grande sacada de tudo isso que aconteceu durante essa relação dos dois. Foi a falta de entendimento emocional“, começou ele.

Ele disse que a neta de Gretchen acabou deixando o reality A Fazenda muito deslumbrada pela fama. “Principalmente quando a Bia sai de A Fazenda, tendo ali um segundo lugar garantido. Ela sai achando realmente que ela é a Lady Gaga, Madonna, uma das mulheres mais famosas desse país. E não é dessa forma que nós sabemos que funciona! Principalmente aqui no Brasil, né? Principalmente quando se trata de uma Fazenda, que é um jogo que está procurando ali um milionário e não uma celebridade. As pessoas tendem a inverter a situação, ficar realmente se colocando em um pedestal e isso ela tentou durante todo esse tempo”, disse.

Segundo o joranlista, o ex-noivo da peoa merece créditos. “Por um lado, a gente tem que levar em consideração que Gabriel até Bia Miranda não ser a participante de A Fazenda, ela não era absolutamente ninguém. Ele sempre esteve ao lado dela, ou seja, ele nunca abandonou a Bia nos piores momentos da vida dela. Agora ela se viu com R$ 20 mil na conta do Nubank [banco digital], com um carro [de luxo] também e aí você vê como começam as histórias. Começam as cobranças, ela começou pedir pro cara ir trabalhar e quer alguém que corra junto do lado dela. Mas primeiro lugar, ela precisa entender pra onde ela quer correr, né?”.

Ao final, ele deu uma dica para Bia Miranda. “Não adianta você ter alguém do seu lado, que quer correr junto de você, se nem você sabe de onde quer partir. Então acho que em primeiro lugar, essa menina precisa muito colocar a cabecinha dela no lugar. Parar de ficar dando corda pra atitude de internet, coisinha de internet e fincar bem os pés dela no chão. Tentar buscar realmente alguém que possa fazer alguma coisa na vida dela ou ela mesma tentar se reinventar. Buscar alguma coisa pra que ela sem dúvida alguma… alguém nessa vida e não simplesmente viver de barraco na internet, xingando os outros, fazendo as postagens que ela faz e insultando as pessoas que é isso que ela sabe fazer também. Provocando os outros, mandando indiretinha para os outros, porque é isso que ela faz na internet o dia inteiro”, finalizou.

EXPÔS TUDO

Na noite da última terça-feira (28), o jovem Gabriel Roza voltou a se pronunciar após ser acusado pela influenciadora Bia Miranda de ter atitudes abusivas durante o relacionamento que os dois tinham. Cansado das acusações, o rapaz resolveu expor troca de mensagens com a ex-noiva e desmascarou as incriminações.

Depois da briga pública que protagonizaram nas redes sociais, em que a vice-campeã de A Fazenda 14 chegou a acusá-lo de uma 'quase-agressão' e roubo, ele mostrou que a morena queria voltar de São Paulo ao Rio de Janeiro apenas para encontrá-lo.