Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica

Colunista sai em defesa de Gugu após polêmicas: 'Fúnebres e cruéis'

Felipeh Campos detona suposições sobre vida pessoal do apresentador: 'Estou estarrecido'

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2020, às 17h13 - Atualizado às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipeh Campos sai em defesa de Gugu Liberato após polêmicas - Instagram
Felipeh Campos sai em defesa de Gugu Liberato após polêmicas - Instagram

O colunista Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, decidiu sair em defesa da memória de Gugu Liberato após as últimas notícias sobre a vida pessoal do apresentador.

Ele afirmou que é contra divulgar informações que supõem sobre a orientação sexual de Gugu.

“Estou estarrecido e completamente contra as últimas notícias envolvendo Augusto Liberato na maior polêmica da sua vida, a sexualidade. Durante toda sua permanência, Gugu teve uma vida integra, lutou pelo trabalho e por todos da sua família, sacanagem o que estão fazendo", disse ele. 

Felipeh ainda disse que é contra manchar a honra e a trajetória de sucesso do apresentador. "O homem que revolucionou e fez história na TV brasileira, não conta? O que vale é o dinheiro? A base do trabalho é a cama? Meu Deus, onde estamos? Está na hora de pararmos de medir as pessoas por centímetros ou conta bancária, onde está o ser humano? O amor existe seja com quem for, basta querer e analisar o sentimento por outro ângulo e olhar!".

Para finalizar, o colunista cutucou as pessoas que divulgaram as informações e disse que deveriam ter levantado o tema quando Gugu estava vivio. "Além de fúnebres e cruéis, uma boa parte dos que noticiaram são c*****, deveriam ter tido culhões para segurarem processos e portas fechadas enquanto ele estivesse vivo e, não fazer uma “homenagem” póstuma tão sibilina e desnecessária. Não me interessa quem ou não terá razão na questão dos bens, mas a imagem do Gugu deveria ter sido preservada. Uma pena tudo isso acontecer, uma pena"

Felipeh Campos sai em defesa de Gugu Liberato após polêmicas