Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Felipe Titto se livra de bengalas e comemora melhora nas redes sociais

Após tratar infecção por mordida de cachorro, ator volta a andar sem ajuda de bengalas

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2019, às 14h35 - Atualizado às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Titto se livra de bengalas e comemora - Instagram
Felipe Titto se livra de bengalas e comemora - Instagram

Finalmente recuperado! Após passar maus bocados por conta de uma mordida que levou de seu cachorro, Felipe Titto, que precisou ser internato para tratar a infecção que adquiriu após o incidente, está finalmente bem. 

Nas redes sociais, neste sábado (09), o ator contou aos seus fãs que não irá mais precisar fazer o uso das banguelas que estava usando de apoio para conseguir caminhar normalmente. 

Em um vídeo no Instagram, o moreno surgiu "se livrando" da bengala e se divertiu com a recuperação: "Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta", disse ele na legenda, relembrando a frase icônica da novela O Outro Lado do Paraíso

Nos comentários, os fãs comemoraram a melhora do galã. Comentários como “Que bom”, Graças a Deus” e “Seja bem-vindo” foram deixados na publicação. Quem também fez questão de comentar o vídeo foi Rafael Queiroz, colega de elenco de Titto.

CONFUSÃO:

Felipe publicou um longo desabafo nas redes sociais ao contar que uma das integrantes de sua equipe foi agredida durante uma confusão com um motorista de um aplicativo. Na noite da última quinta (7), ele contou nas redes sociais como tudo aconteceu.

"A gente teve um problema com motorista de aplicativo, que agrediu ela. Isso foi o carro que passou por cima da perna dela. A outra pessoa da equipe tomou um soco no nariz", disse ele.

Veja: