Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Felipe Titto se justifica após tomar a vacina atrasado e reconhece erro: "Irresponsável da minha parte"

Aos 34 anos, ele poderia ter recebido o imunizante em julho, mas apareceu só agora

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2021, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Titto se justifica após tomar a vacina atrasado e reconhece erro: "Irresponsável da minha parte" - Reprodução/Instagram
Felipe Titto se justifica após tomar a vacina atrasado e reconhece erro: "Irresponsável da minha parte" - Reprodução/Instagram

O ator e empresário Felipe Titto foi vacinado nesta segunda-feira (2) contra a Covid-19.

Em um vídeo nas redes sociais, ele surgiu recebendo o imunizante. Mais tarde, ele também publicou uma série de vídeos porque não tomou a vacina há duas semanas quando era sua faixa etária.

"Tô vacinado, p****! Tomei a primeira dose da minha vacina, graças a Deus. Já tinha até passado do tempo né, eu tenho 34 anos, mas por uma questão de logística, de tempo...", justificou ele.

Titto contou que estava com muitos compromissos profissionais e não poderia ficar derrubado por algum efeito colateral da vacina. 

"É meio irresponsável da minha parte ter dado tanta ênfase ao trabalho, mas era pra eu ter ido tomar a vacina num dia x e acabei não conseguindo ir porque eu tinha um trabalho grande no dia seguinte e tive medo de ter reação e não conseguir cumprir meu trabalho", justificou ele que confessou que não foi o comportamento ideal.

"Sei que é irresponsável por um lado, uma irresponsabilidade muito grande com a minha saúde, mas era um comprometimento com o que eu tinha me comprometido a fazer. Mas deu tudo certo, agora tô vacinado", declarou.

ALEGRIA

A ex-BBB Thais Braz recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na manhã desta segunda-feira (02). Nas redes, ela compartilhou o momento de alegria e chamou a atenção ao eleger look ousado para ser imunizada. De barriga de fora, a musa usou uma blusa curtinha, calça justa e completou a produção com um super casaco para se proteger do frio.

Veja: