Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Felipe Titto chama polícia de 'racista e corrupta' e diz que tomará providências após prisão: "Não vai ficar assim"

Ator prometeu tomar atitude contra autoridades e explicou sua versão após polêmica

Redação CONTIGO! Publicado em 13/04/2021, às 12h02

Felipe Titto promete processar autoridades e explica polêmica após prisão - Arquivo Pessoal
Felipe Titto promete processar autoridades e explica polêmica após prisão - Arquivo Pessoal

O ator Felipe Titto conversou na manhã desta terça-feira (13) com o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, sobre o incidente envolvendo sua prisão no Rio Grande do Sul e lamentou toda situação.

Na ocasião, o global garante que perseguiu um veículo após se deparar com um abandono de um animal numa estrada. Contudo, após a chegada da polícia militar, eles se desconversaram e o episódio acabou com a detenção do famoso,  que saiu algemado do local.

"Isso é triste! A gente vê que ainda é assim, o ritmo do Brasil em relação ao abandono de animais. Os caras (policiais) cagaram, literalmente, para a situação e ainda quiseram levar uma comigo", desabafou.

Felipe ainda prometeu tomar providências contra as autoridades gaúchas e lamentou a atitude da polícia como um todo:

"E foi aquilo que eu falei, para entendermos o quão corrupta e racista é a polícia no Brasil , se aconteceu isso comigo, imagina com quem não tem privilégios. Mas não vai ficar assim não, os advogados já estão correndo e vamos fazer uma bagunça. Eles queriam furdunço e eles arrumaram", declarou à coluna.

DESABAFO

Felipe Titto passou por um momento difícil ao tentar denunciar o abandono de um cachorro no meio da estrada e, nesta segunda-feira (12), ele contou que acabou detido após o episódio.