Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAI DEDICADO

Felipe Simas surge abraçadinho do herdeiro mais velho e fala sobre rotina na quarentena

Ator conta que tem ensinado matérias da escola para o filho e reflete sobre importância da educação

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2020, às 18h07 - Atualizado às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Simas fala sobre educação dos filhos - Instagram
Felipe Simas fala sobre educação dos filhos - Instagram

Felipe Simas é um verdadeiro papai coruja e está sempre compartilhando momentos com seus herdeiros, os pequenos Joaquim, Maria e Vicente e, nesta segunda-feira (20), não foi diferente.

Nas redes sociais, o ator compartilhou um clique com o filho mais velho, Joaquim, e falou sobre a importância da educação das crianças. Com um clique onde ele aparece abraçadinho com o menino, ele contou um pouco da rotina durante a quarentena, onde ele tem dado aulas aos pequenos.

“’Que nada seja repassado ao educando sem que o mesmo compreenda...’ KANT. Ser pai é ser um educador. Não escolar... salvo pelos dias de pandemia, onde tenho aprendido a ensinar as letras, palavras, números, histórias e aprendemos juntos uma linda lição”, escreveu ele.

Nos comentários, os fãs elogiaram a dedicação do pai e deixaram muitas mensagens de carinho para os dois. “Lindos demais”, “Que Deus abençoe vocês sempre". Já o irmão de Felipe, Rodrigo Simas, deixou um comentário com vários emojis de aplausos.

FAMÍLIA REUNIDA:

Simas encantou os internautas com um clique dos três filhos agarradinhos. Em seu perfil do Instagram, o ator postou uma foto em que o primogênito, segura o irmão caçula, Vicente, enquanto Maria aparece logo atrás com um sorriso no rosto.

Na legenda, Simas fez um questionamento e marcou a esposa, Mariana Uhlmann"Como medir a eternidade, se não pelo próprio presente? @uhlmannmariana", escreveu.

Veja: