Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura

Felipe Simas se emociona e registra primeira assinatura do filho de cinco anos

Aos cinco aninhos, filho do ator aprendeu a escrever o nome; veja a fofura

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2019, às 12h26 - Atualizado às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Simas mostra primeira assinatura do filho de cinco anos - Reprodução/Instagram
Felipe Simas mostra primeira assinatura do filho de cinco anos - Reprodução/Instagram

Felipe Simas documentou um momento importante do desenvolvimento de seu filho, Joaquim.

Aos cinco anos, o pequeno está em pleno processo de alfabetização e o ator, pai orgulhoso, conseguiu fotografar a primeira vez que Joaquim escreveu o próprio nome.

Felipe se emocionou na legenda, falando sobre o crescimento do fofinho. "A linha de chegada não é o fim de uma jornada, eu sei. A linha de chegada é o fim da caminhada externa, mas as emoções do caminho continuam a reverberar dentro do peito", começou.

"Ontem foi o último dia de aula do ano em que o Joaquim aprendeu a escrever seu nome. Academicamente, talvez o passo mais importante da vida. Emocionalmente, talvez o ano mais intenso da vida dele. Ele, maduro, segurou as lágrimas durante o dia. Só se permitiu chorar e dizer que estava nervoso quando, dentro do carro, aceleramos pela última vez na linda rua onde ficam 'osbatutinhas'. Obrigado a cada um de dentro daqueles muros, e ao Aloísio que nos recebia sempre com muita alegria", agradeceu.

Uma seguidora ficou emocionada e elogiou: "Que texto lindo! Você realmente é um excelente pai, quanta sensibilidade em participar e compreender cada momento da vida dos seus filhos".

Além de Joaquim, Felipe é pai de Maria, ambos frutos do casamento com a jornalista Mariana Uhlmann. Ela está esperando o terceiro filho do casal, um menino.

LONGE DO MERCADO DE TRABALHO

Mariana Uhlmann publicou uma reflexão nas redes sociais nesta terça-feira (10).

Ela avaliou a decisão de se dedicar integralmente à maternidade e à família"Quando engravidei, resolvi deixar toda minha “carreira”, que na época não passava da faculdade e estágios, para ser mãe! Não foi nenhum pouco fácil, nos primeiros anos pensava e questionava porque tinha feito aquilo... no fundo sabia que era o que queria, mas o dia a dia era cada vez mais complicado!", afirma ela.

Felipe Simas mostra primeira assinatura de Joaquim, 5 anos

Felipe Simas, Mariana Uhlmann e os filhos, Joaquim e Maria