Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Felipe Simas revela que casamento com Mariana Uhlmann não deu certo de primeira: "Não tinha maturidade"

Ator contrariou elogios da web e disse que primeiro ano morando com a esposa e com o filho foi difícil; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Simas revela que casamento com Mariana Uhlmann não deu certo de primeira: "Não tinha maturidade" - Reprodução/Instagram
Felipe Simas revela que casamento com Mariana Uhlmann não deu certo de primeira: "Não tinha maturidade" - Reprodução/Instagram

Felipe Simas contrariou elogios que recebe na web. 

Em entrevista à Thais Fersoza no Youtube, o ator disse que, ao contrário do que os fãs imaginam, seu casamento com Mariana Uhlmann não começou de forma perfeita.

Juntos desde 2012, ele contou que o casal enfrentou desafios quando passaram a morar na mesma casa: "No primeiro momento, não deu certo. Essa é a realidade. Muita gente fala 'vocês se uniram e sempre tiveram maturidade'. Não. O primeiro ano que a gente morou junto, com o Joaquim, foi muito difícil. Eu não tinha maturidade alguma para entender meu papel como homem".

Vale lembrar que Felipe e Mariana são pais de três filhos: Joaquim, de 7 anos, Maria, de 4, e Vicente, de 1 ano. 

RISADA GARANTIDA

Rodrigo Simas não só caiu na risada, mas também arrancou muitas gargalhadas dos fãs ao dividir recentemente um momento de descontração com o irmão, Felipe Simas, nos bastidores do trabalho.

No camarim, os irmãos se divertem com uma brincadeira usando as mãos até serem interrompidos por uma ligação da esposa de FelipeMariana Uhlmann.

Veja: