Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Felipe Simas posa coladinho aos filhos e semelhança choca: "A cara do pai"

Família! Felipe Simas posa coladinho aos filhos e web fica impressionada com semelhança; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Simas posa coladinho aos filhos e semelhança choca: "A cara do pai" - Reprodução/Instagram
Felipe Simas posa coladinho aos filhos e semelhança choca: "A cara do pai" - Reprodução/Instagram

Quanta fofura! O ator Felipe Simas reservou um tempo especial na tarde desta quarta-feira (8) para se derreter pelos filhos, os pequenos Joaquim, de 8 anos, e Vicente, de 2.

Em seu Instagram, o marido de Mariana Uhlmann apareceu ao lado do filho mais velho e do caçula em uma foto encantadora. Banhados pelo sol, os meninos apareceram abraçadinhos ao pai e sorrindo.

Na legenda, o ator babou pelos herdeiros em uma breve, porém adorável, declaração às crianças: "Ir devagar é um estilo de vida. Nossos filhos merecem nosso tempo, sem pressa", babou ele.

Porém, o que surpreendeu os seguidores foi a semelhança entre Felipe Simas e os pequenos. "Estão a cara do pai!", apontou uma fã. "Coisa linda, quase gêmeos", elogiou outro. Fofíssimo, não?

QUE DÓ! 

O filho de apenas 2 aninhos de Felipe Simas e Mariana UhlmannVicente foi atacado por um cachorro recentemente e comoveu toda a família pelo acontecimento trágico. Por meio do Instagram, o pai relatou que o menino foi mordido no rosto, o que o rendeu ferimentos leves e um grande susto. 

"Vicente passou por um susto esses dias e mostrou sua garra e força, sempre com alegria em viver. Ele foi mordido por um cachorro no rosto. Foram cortes superficiais, mas que derramaram sangue e lágrimas não só no pequeno como nos irmãos também", começou o ator em suas redes sociais.

Veja: