Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emoção

Felipe Simas faz texto emocionante sobre o filho, Joaquim e declara seu amor

O ator comoveu os seus seguidores falando sobre a paternidade

Redação Contigo! Publicado em 13/01/2020, às 13h42 - Atualizado às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Simas faz texto emocionante sobre o filho, Joaquim e declara seu amor - Reprodução/Instagram
Felipe Simas faz texto emocionante sobre o filho, Joaquim e declara seu amor - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (13), o ator, Felipe Simas se emocionou e emocionou a todos os seus seguidores nas redes sociais ao compartilhar um foto encantadora com o filho mais velho, Joaquim

Na imagem, pai e o filho surgem se olhando e na legenda do post, Felipe escreveu um textão falando sobre a paternidade e todo o seu amor e carinho pelo filho.

"Me reconheço cada vez mais ao te olhar. Me reconheço nos teus medos do escuro e também no seu medo do mar. Me reconheço nos teus olhos, que olham ao redor buscando respostas de um pergunta ainda não feita.", começou ator escrevendo em seu texto.

"Me reconheço nos dentes perdidos pelo caminho. Me reconheço no aconchego que você tem nos braços da sua mãe, e eu nos da minha. Você que me conhece tão bem, me faz reconhecer-me em ti.", concluiu o papai o texto emocionante.

Os seguidores também se emocionaram com as palavras do ator e comentaram no post: "Quanto amor numa foto.", "Eu estou chorando...", "O mais belo e simples amor. É o jeito que eles nos desconstrói e faz a gente se reconstruir todos os dias.".

O ator é casado com a jornalista, Mariana Uhlmann. Juntos, o casal tem dois filhos, Joaquim, de 5 anos, e Maria, 3. Mariana está grávida do terceiro filho que irá se chamar, Vicente.

FAMÍLIA

Na última quinta-feira (9), o ator, Felipe Simas se derreteu de amores ao ver a filha, Maria 'fazendo' ultrassom com a mamãe, Mariana Uhlmann.

Felipe Simas faz texto emocionante sobre o filho, Joaquim e declara seu amor