Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Papai

Felipe Simas faz homenagem emocionante ao filho recém-nascido: ''A vida segue mais bela''

Ator aproveitou também para compartilhar um clique fofíssimo de Vicente

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2020, às 16h02 - Atualizado às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Simas faz homenagem emocionante ao filho recém-nascido: ''A vida segue mais bela'' - Reprodução/Instagram
Felipe Simas faz homenagem emocionante ao filho recém-nascido: ''A vida segue mais bela'' - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (26), Felipe Simas deixou os seguidores morrendo de amores ao homenagear seu filho caçula, Vicente!

O ator aproveitou que o pequeno completou sete dias de vida e se derreteu nas redes sociais com uma declaração emocionante e um registro fofíssimo.

"Vicente. Amanhã faz uma semana que ele inspirou o ar desse mundo pela primeira vez. Engraçado, mas parece que ele sempre esteve conosco em casa. Sempre fez parte da nossa família. Para o terceiro filho, o mundo não para, a vida segue, mas segue mais bela. Até mesmo mais simples. Vicente é o nosso terceiro que sempre existiu", escreveu ele no Instagram.

Os admiradores foram só elogios ao papai e à criança. "Que gostoso esse momento", disse uma internauta. "Coisa linda", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Família incrível".

O menino, vale ressaltar, é fruto de seu relacionamento com Mariana Uhlmann. Além de Vicente, os dois também são pais de Joaquim e Maria.

FAMÍLIA

A jovem Mariana Uhlmann, esposa do ator Felipe Simas, encantou seus seguidores ao mostrar a primeira foto da família reunida após o nascimento do terceiro filho, Vicente, na semana passada.

Ela compartilhou um momento tranquilo, em casa, com o marido e os três filhos, Joaquim, Maria e Vicente.

Na legenda, Mariana falou sobre o cansaço de ser mãe de três crianças. "Às vezes, com o cansaço, esquecemos que a coisa mais deliciosa é estar assim, em casa, “sem fazer nada”, mas todos juntos. Fico me fazendo lembrar que o que eles mais precisam é do meu amor, e com o amor vem o cuidar, e isso entra na paciência, que com o cansaço... Sei que faz parte, mas, às vezes, por saber que faz parte não me esforço. Será que faz parte, ou preferimos pensar dessa forma, quando deixamos de cuidar?", refletiu. 

Veja: