Felipe Simas faz homenagem emocionante ao filho recém-nascido: ''A vida segue mais bela''

Ator aproveitou também para compartilhar um clique fofíssimo de Vicente

Redação Contigo! Publicado quarta 26 fevereiro, 2020

Ator aproveitou também para compartilhar um clique fofíssimo de Vicente
Felipe Simas faz homenagem emocionante ao filho recém-nascido: ''A vida segue mais bela'' - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (26), Felipe Simas deixou os seguidores morrendo de amores ao homenagear seu filho caçula, Vicente!

O ator aproveitou que o pequeno completou sete dias de vida e se derreteu nas redes sociais com uma declaração emocionante e um registro fofíssimo.

"Vicente. Amanhã faz uma semana que ele inspirou o ar desse mundo pela primeira vez. Engraçado, mas parece que ele sempre esteve conosco em casa. Sempre fez parte da nossa família. Para o terceiro filho, o mundo não para, a vida segue, mas segue mais bela. Até mesmo mais simples. Vicente é o nosso terceiro que sempre existiu", escreveu ele no Instagram.

Os admiradores foram só elogios ao papai e à criança. "Que gostoso esse momento", disse uma internauta. "Coisa linda", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Família incrível".

O menino, vale ressaltar, é fruto de seu relacionamento com Mariana Uhlmann. Além de Vicente, os dois também são pais de Joaquim e Maria.

FAMÍLIA

A jovem Mariana Uhlmann, esposa do ator Felipe Simas, encantou seus seguidores ao mostrar a primeira foto da família reunida após o nascimento do terceiro filho, Vicente, na semana passada.

Ela compartilhou um momento tranquilo, em casa, com o marido e os três filhos, Joaquim, Maria e Vicente.

Na legenda, Mariana falou sobre o cansaço de ser mãe de três crianças. "Às vezes, com o cansaço, esquecemos que a coisa mais deliciosa é estar assim, em casa, “sem fazer nada”, mas todos juntos. Fico me fazendo lembrar que o que eles mais precisam é do meu amor, e com o amor vem o cuidar, e isso entra na paciência, que com o cansaço... Sei que faz parte, mas, às vezes, por saber que faz parte não me esforço. Será que faz parte, ou preferimos pensar dessa forma, quando deixamos de cuidar?", refletiu. 

Veja:

Último acesso: 26 Jan 2021 - 03:55:35 (1100644).