Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Felipe Simas faz desabafo após enfrentar momento difícil com filho chorando de dor: "Orava pedindo uma resposta"

Muito religioso, ele escreveu texto contando como conseguiu lidar com a situação após pedir ajuda a Deus

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2021, às 16h36

Felipe Simas faz desabafo após enfrentar momento difícil com filho chorando de dor: "Orava pedindo uma resposta" - Reprodução/Instagram
Felipe Simas faz desabafo após enfrentar momento difícil com filho chorando de dor: "Orava pedindo uma resposta" - Reprodução/Instagram

Felipe Simas fez desabafo sobre momento difícil que viveu com o filho mais velho, Joaquim, de 6 anos, durante o fim de semana. 

No último domingo (04) ele compartilhou clique com a esposa e o pequeno no carro, após passarem três dias com os primos.

"Passamos o fim de semana em Niterói. Nos reunimos com os primos ontem, então as crianças brincaram e correram bastante. Joaquim me acordou essa madrugada chorando de dor na perna. Já tinha passado por isso a alguns dias atrás. Mas essa vez, o choro da dor me pareceu diferente. Então, enquanto massageava, orava ao Senhor pedindo uma resposta", contou ele na legenda da foto. 

Logo depois,  o ator, que é muito religioso, afirmou que Deus ajudou ele a lidar com aquele momento: "Ele mostrou o coração do Joaquim. Falou para eu colocá-lo no meu colo. Obedeci. A massagem que tava na perna passou para o peito. E com uma oração sincera ele voltou a dormir. Nem sempre o que os nosso filhos dizem sentir é o que eles realmente sentem. Graças a Deus pelo auxílio do Espírito Santo que nos dá a sensibilidade de ver além".

MATERNIDADE REAL

Mariana Uhlmann, esposa de Felipe Simas, passou uma noite bem complicada e, na manhã desta terça-feira (29), compartilhou detalhes nas redes sociais.

Seu herdeiro caçula, Vicente, de 1 ano, teve dificuldades de dormir o que dificultou a noite de sono da jornalista. Ao publicar uma selfie com o pequeno, ela desabafou.