Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARINHO!

Felipe Simas exalta a esposa no seu aniversário: "Mulher que tem meu coração"

Apaixonado, Felipe Simas exalta a esposa Mariana Uhlmann e encanta fãs com recado para a mãe de seus três filhos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/05/2022, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Simas exalta a esposa no seu aniversário: "Mulher que tem meu coração" - Reprodução / Instagram
Felipe Simas exalta a esposa no seu aniversário: "Mulher que tem meu coração" - Reprodução / Instagram

O ator Felipe Simas encantou seus seguidores nesta sexta-feira (20) ao publicar uma linda homenagem de aniversário para a esposa, Mariana Uhlmann. Discreto, ele compartilhou algumas fotos divertidas com a amada e exaltou todo seu amor pela mãe de seus três filhos.

"Hoje é aniversário da mulher que tem meu coração", escreveu na legenda da publicação. Famosos e anônimos exaltaram a química ímpar entre o casal e aproveitaram a publicação para também parabenizar a influencer.

"Parabéns pra essa lindeza! Vocês são lindos juntos", comentou uma. "Parabéns Mari, que Deus continue lhe abençoando sempre!", falou outra. "Admiro demais a relação de vocês. Parabéns, mamãe linda", escreveu uma terceira.

Juntos desde 2012, Felipe Simas e Mariana Uhlmann são papais de Joaquim, Maria e Vicente.Recentemente, o ex-global contou que viveu uma crise intensa no casamento. Ele abriu o coração e afirmou que nem tudo são flores na sua relação."Essa foto foi tirada pela nossa amada Maria. E não, não vivemos com esses sorrisos estampados nos rostos", começou explicando.

Veja!

SUSTO COM O CAÇULA

O filho de apenas 2 aninhos de Felipe Simas e Mariana Uhlmann, Vicente foi atacado por um cachorro recentemente e comoveu toda a família pelo acontecimento trágico. Por meio do Instagram, o pai relatou que o menino foi mordido no rosto, que resultou em alguns ferimentos e um grande susto.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!