Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Felipe Simas é flagrado pela esposa dormindo com o caçula e encanta: “Que amor”

Ator dorme profundamente com Vicente no colo após rotina desafiadora com os herdeiros

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2020, às 14h49 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Simas é flagrado pela esposa dormindo com o caçula e encanta - Reprodução/Instagram
Felipe Simas é flagrado pela esposa dormindo com o caçula e encanta - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira, 11, Felipe Simas atualizou seu perfil nas redes sociais com um clique de derreter o coração de qualquer um.

O ator foi flagrado pela esposa, Mariana Uhlmann, dormindo profundamente com o caçula nos braços depois de uma rotina intensa com os herdeiros. Na legenda da publicação, o paizão escreveu:

Hoje acordei com uma certeza de que seria um dia especial. E tem sido. Nada de muito diferente... coco saindo pela fralda... Dever de casa com os mais velhos... sono... bastante sono... Um sono que dá até pra sonhar. Igual ao hoje, nunca mais, por isso tão especial”.

A cena comoveu a web e seguidores aproveitaram os comentários para elogiar: “Foto leve”, “Achei poético”, se encantaram internautas. Outros, se derreteram: “Que amor”, “Não dou conta”.

CRISE NO CASAMENTO

Nas redes, Mariana Uhlmannabriu o jogo sobre a sua intimidade com Felipe Simas, com quem é casada há 4 anos.

A jornalista revelou que apesar de hoje ter uma relação sólida com o ator, ela já teve seus altos e baixos. Ao ser questionada por uma seguidora, que queria saber se eles já pensaram em se separar, Mariana disse que sim.

"Isso dá muita conversa, mas já. Antes da nossa conversão, depois não. É muito louco falar disso, porque Deus mudou a nossa vida. Ele fez a gente querer se casar. Deus tinha um plano para a gente e passamos por muita coisa antes da nossa conversão", disse ela. "Minha família é cristã, mas resolvi andar com Ele quando eu e o Fi nos convertemos."