Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Felipe Simas compartilha momento espontâneo ao lado dos três filhos e se derrete

Ator se diverte na companhia dos pequenos, que fazem caras e bocas para a câmera

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2020, às 16h51 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Simas divide momento com os filhos - Instagram
Felipe Simas divide momento com os filhos - Instagram

Que Felipe Simas é um verdadeiro papai coruja, já sabemos, afinal, sempre que pode ele está dividindo momentos fofos e especiais ao lado de seus herdeiros, frutos de seu relacionamento com a esposa, Mariana Uhlmann.

Nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira (06), foi mais um dia do ator compartilhar com seus seguidores um momento de pura intimidade com os três filhos, Vicente, Joaquim e Maria.

Em seu Instagram, o irmão de Bruno Gissoni publicou uma foto onde aparece ao lado dos dois filhos mais velhos, enquanto o caçula, Vicente, está em seus braços. Enquanto o menor descansa, os mais velhos se divertem fazendo caras e bocas com o papai.

“Tarde dorminhoca”, escreveu Simas na legenda da publicação, que recebeu muitas curtidas e comentários de seguidores anônimos e famosos. “Num aguento com Maria não”, divertiu-se a atriz Yasmin Garcez.

Já os fãs do global se derreteram com a cena. “Família linda demais”, disse um internauta. “Que Deus abençoe vocês”, desejou outro. “Que turma linda”, afirmou uma terceira.

MAMÃE CORUJA:

Mariana também está sempre se derretendo de amores pelos pequenos. Recentemente, a musa compartilhou um clique onde os três aparecem agarradinhos e declarou sua felicidade.

"Joaquim com sorriso espontâneo? Total Felícia? Temos! Vicente esmagado? Sim! Parece hamster quando a gente pega! O importante é a mãe feliz com a foto dos três juntos!", escreveu a mamãe no texto de sua legenda

Veja: