Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE!

Felipe Prior faz chamada de vídeo com Babu e agradece produção do reality: ''Melhor experiência da vida''

Parceiros durante reality mataram as saudades com chamada de vídeo e arquiteto agradeceu participação

Redação CONTIGO! Publicado em 28/04/2020, às 19h32 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior faz chamada de vídeo com Babu e agradece produção do reality - Arquivo Pessoal
Felipe Prior faz chamada de vídeo com Babu e agradece produção do reality - Arquivo Pessoal

Eliminado no Paredão histórico com mais de 1,5 bilhões de votos, Felipe Prior dividiu um momento especial com seu parceiro de confinamento, Babu Santana.

Os brothers, que ficaram semanas sem conversarem, mataram um pouco das saudades em uma vídeo chamada na manhã desta terça-feira (28). Os dois posaram sorridentes nos Stories do arquiteto e também mataram as saudades dos fãs.

No Instagram, o paulista também fez um post especial agradecendo toda produção do reality e a amizade feita durante o período de confinamento.

"Amo todos vocês! Muito feliz em ter feito parte dessa família BBB20. Obrigado a toda produção pelo carinho e todo tratamento VIP que tivemos. De verdade, a melhor experiência e aprendizado da minha vida. Só peço para que acabe o linchamento virtual, todos estavam em uma competição. Acabou y acabou, errou y errou, perdão y perdão.... pra finalizar BBB : jogue y jogue", comentou.

FESTINHA EM CASA

Enfim, em casa! Babu Santana foi o último eliminado do Big Brother Brasil mas apenas pode retornar para sua casa nesta terça-feira (28).

Após os compromissos com a emissora e a vitória de Thelma na noite desta segunda-feira (27), o ator finalmente pode reencontrar os familiares após quase quatro meses longe.

Veja!