Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUARENTENA?

Ex-BBB Felipe Prior é visto em festa clandestina e pede por anonimato, diz colunista

Em meio à pandemia, o ex-brother teria frequentado um evento ilegal em São Paulo na madrugada deste domingo (13)

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2020, às 13h46 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior é visto em festa clandestina e pede por anonimato, diz colunista - Instagram
Felipe Prior é visto em festa clandestina e pede por anonimato, diz colunista - Instagram

Ex-participante do BBB20, Felipe Prior teria sido visto em uma festa clandestina na madrugada deste domingo (13) em São Paulo.

Segundo Leo Dias, do Metrópoles, Prior teria atendido a um evento ilegal, organizado de forma a driblar a fiscalização de agente públicos. Nele, regras básicas de prevenção contra a Covid-19, como distanciamento social e uso de máscaras, são ignoradas. Na ocasião, o ex-brother teria até posado para foto com fãs.

Apesar disso, ao ser procurado pelo colunista, Felipe Prior preferiu não falar sobre a festa e alegou que estariam tentando o prejudicar. "Finge que eu sou anônimo, por favor. Eu quero paz, pessoal. Deixa eu e minha família quietinhos", pediu ele.

Vale lembrar que eventos são limitados por um decreto publicado em março passado pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB) — que estabelece as normas do Plano SP. Assim como o resto do país, o estado tem registrado nas últimas semanas um crescimento contundente tanto no número de casos quando no de óbitos pela doença.