Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Felipe Neto se revolta com preço de passagem e fãs não perdoam: “Reclama de tudo”

Felipe Neto se revolta com valores das passagens áreas e é criticado por seguidores ao protestar sobre os preços

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2022, às 21h10

Felipe Neto se revolta com preço de passagem e fãs não perdoam - Instagram
Felipe Neto se revolta com preço de passagem e fãs não perdoam - Instagram

O digital influencer Felipe Neto se revoltou após ver os preços de viagens áreas. Nesta segunda-feira (30), o youtuber detonou nas redes sociais ao cotar um trecho entre São Paulo e Rio de Janeiro e ver que os valores estão bem mais altos que o normal.

Em seu perfil do Twitter, o empresário contou que fez a cotação para voar amanhã (31), mas ficou realmente surpreso, e indignado, ao ver que o valor final chegou perto de R$ 3500, mesmo a viagem de um estado para o outro durando menos de uma hora.  Acontece que alguns fãs não curtiram o protesto do bonitão.

“Valor da passagem SP - RJ, para comprar para amanhã. Um voo de 40 minutos. Esse país virou uma piada”, escreveu ele na legenda da publicação onde compartilhou um print dos preços. Nos comentários, os seguidores não esconderam que também estavam surpresos.

“Nossa, que absurdo”, escreveu um. “Está tudo caro demais”, afirmou outra. “O que acho pior é o fato de que não são valores estabelecidos, a cada dia o valor é diferente... Acho isso um absurdo”, escreveu outra.

Mas teve quem aproveitasse o momento para dar uma boa alfinetada no influenciador: “Felipe, esperava algo diferente? Pagamos o querosene mais caro da aviação mundial desde sempre!”, disse uma. “Tá barato demais, você reclama de tudo”, disparou outro.

Veja:

SOZINHO

Em dezembro do ano passado, o digital influencer Felipe Neto terminou seu romance com a também digital influencer Bruna Gomes, após cinco anos de relacionamento com a eleita, e parece que ele ainda está sentindo os efeitos da separação.

Em seu perfil das redes sociais, na última quinta-feira (26), o youtuber recorreu aos conselhos de seus seguidores e pediu dicas sobre a celebração do Dia dos Namorados, que está se aproximando. É que ele acredita que será estranho passar a data comemorativa sozinho.