Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Felipe Neto se revolta com 'deboche' de ministro sobre aumento no preço da energia: "Ser humano desprezível"

Youtuber ficou indignado com comentário de Paulo Guedes e atacou ministro da economia nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/08/2021, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto detona comentário de Paulo Guedes sobre preço da energia - Reprodução / Instagram / Divulgação
Felipe Neto detona comentário de Paulo Guedes sobre preço da energia - Reprodução / Instagram / Divulgação

Felipe Neto soltou os cachorros nesta quinta-feira (26) contra o ministro da economia Paulo Guedes em seu perfil no Twitter.

O youtuber ficou furioso com o comentário do político em tom de deboche sobre o futuro aumento no preço da energia por conta da crise hídrica no país.

Durante um evento envolvendo o titular da pasta no governo Bolsonaro, ele teria questionado: "Qual o problema agora que a energia vai ficar um pouco mais cara porque chove menos?".

O comunicador então atacou: "Se você não sente ódio pelo Paulo Guedes, ou você é desinformado, ou um ser humano desprezível como ele." O comentário rapidamente percorreu as redes sociais e gerou um grande burburinho entre os internautas.

Grande opositor do governo Bolsonaro, recentemente Felipe Neto levou uma alfinetada daquelas de Thiago Gagliasso nas redes sociais. O irmão de Bruno Gagliasso se incomodou com um comentário do youtuber sobre o presidente e rebateu em tom irônico a frase.

Confira!

SEQUELAS DA COVID-19

Felipe Neto fez um desabafo intenso nesta última quarta-feira (18).

Em suas redes sociais, o youtuber, que foi recentemente diagnosticado com Covid-19, disse que o vírus está prejudicando sua saúde mental. Ele contou que está tendo episódios de raiva e informou que ficará distante da web por um tempo.