Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Após fake news, Felipe Neto se revolta: "Ataque nojento"

Felipe Neto ficou indignado com acusação de que sua namorada Bruna Gomes estava pedindo socorro

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2021, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto se revolta após acusação de violência doméstica: "Ataque nojento" - Reprodução/Instagram
Felipe Neto se revolta após acusação de violência doméstica: "Ataque nojento" - Reprodução/Instagram

Felipe Neto ficou indignado com uma acusação que recebeu na última terça-feira (16).

"A cada dia que passa está ficando mais e mais insuportável lidar com tanta gente podre, tanto horror e tanta mentira. Tem hora que é f*da", começou ele, em desabafo nas redes sociais.

Em seguida, ele mostrou um vídeo que sugeria que a sua namorada estava pedindo ajuda. "Gente urgente, eu acabei de descobrir que a Bruna namorada do Felipe Neto está pedindo socorro", dizia o vídeo, em que Bruna Gomes fazia o número 4 com as mãos.

"Caso alguém não saiba, foi criado um símbolo para mulheres que estão sofrendo algum tipo de abuso ou violência doméstica e quiserem pedir socorro, elas fazem o número quatro e dobram a mão. Algum idiota, não tem como saber quem está por trás disso, não tem como saber se isso é armado por alguém ou não, pegou esse trecho do vídeo da Bruna e deu a entender que ela fez esse símbolo para pedir socorro", explicou Felipe Neto.

No vídeo original, com som, a namorada do youtuber fazia o número 4 com as mãos ao falar de 4 cachorrinhos. Ainda revoltado com a acusação de violência doméstica, ele disse:

"A pessoa que fez essa acusação absurda e cortou o áudio de propósito, para ninguém saber que a Bruna estava falando de quatro cachorrinhos. Gente, desculpa, eu não sei mais lidar com esse nível de perversão, de maldade, de mau-caratismo, de violência, de abuso. Eu não sei como lidar ou o que fazer. Eu adoraria nem tem que notar isso, fingir que não aconteceu. Mas tem quase um milhão de visualizações no TikTok isso, mas de 66 mil likes", afirmou ele.

Para finalizar, ele falou que está cansado de receber tanto ódio e ser frequentemente alvo de notícias mentirosas. 

"Insuportável lidar com tanta gente podre, tanto horror e tanta mentira. Não é possível que todo santo dia inventem um novo absurdo para tentar me atacar de maneira tão covarde. A maior constatação de que eu estou no caminho certo é que eles precisam mentir para convencer alguém a me odiar. Não tem como aguentar tudo isso que eu estou aguentando nos últimos três anos. Não tem como aguentar tudo isso que eu estou aguentando nos últimos 3 anos. Esse é só mais um caso, mais uma violência absurda, um ataque nojento querendo me imputar coisas monstruosas", afirmou. 

TRETA!

A treta entre Zé Felipe e Felipe Neto continua!

Neste domingo (14), o youtuber decidiu responder o sertanejo após ser chamado de "enjoado" pelo filho de Leonardo. Em seu Stories do Instagram, o carioca explicou que a confusão entre os dois acontece há um tempo, mas disse que tudo não passa de um mal entendido. 

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram