Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Felipe Neto alfineta Gusttavo Lima após investigação aberta pela Justiça: "Hipocrisia"

Felipe Neto se pronuncia nas redes sociais e diz que há hipocrisia no meio sertanejo

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2022, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto reage após investigação contra Gusttavo Lima: "Hipocrisia" - Reprodução/TV Globo
Felipe Neto reage após investigação contra Gusttavo Lima: "Hipocrisia" - Reprodução/TV Globo

O influenciador Felipe Neto desabafou nas redes sociais nesta quinta-feira (26) e revelou preocupação caso seja iniciada uma investigação para apurar o dinheiro público que é pegado para artistas em shows no interior do Brasil - algo que já está acontecendo com Gusttavo Lima

Ele disse que, em sua opinião, uma investigação geral seria "ruim" para os artistas.

"Se o MP [Ministério Público] começar a investigar todo show pago com dinheiro público, acho que vai dar um ruim. E acho que quem motivou isso tudo foi o tal do Zé Neto com aquele "não precisamos de Lei Rouanet"', disse ele lembrando os ataques do sertanejo contra Anitta. 

Após um jornalista afirmar que dificilmente os próprios artistas seriam prejudicados, ele concordou.

"Mas eu duvido que os artistas tenham responsabilidade, mesmo, jamais disse isso. O lance é só a hipocrisia do "não preciso de lei rouanet", mas mamar nas tetas de dinheiro público todo dia", declarou ele. 

INVESTIGAÇÕES

O Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR) decidiu investigar nesta quarta-feira (25) a contratação de um show do sertanejo Gusttavo Lima que acontecerá na cidade de São Luiz, em Roraima. 

Acontece que, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a população do município gira em torno dos 8.200 habitantes, sendo a menor cidade do estado. Desta forma, cada cidadão - incluindo idosos e crianças - estaria pagando cerca de R$ 97 pelo evento. As informações sobre a contratação foram publicada pelo jornal FolhaBV, veículo da capital Boa Vista.

Veja: