Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Felipe Neto se pronuncia após Carlinhos Maia pedir ‘Fora Bolsonaro’: ''Finalmente''

Youtuber diz que humorista finalmente está do lado certo e pede que permaneça assim

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2021, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto se pronuncia após Carlinhos Maia pedir ‘Fora Bolsanaro’ - Instagram
Felipe Neto se pronuncia após Carlinhos Maia pedir ‘Fora Bolsanaro’ - Instagram

Felipe Neto decidiu se pronunciar nesta segunda-feira (21) após Carlinhos Maia aderir ao movimento Fora Bolsonaro, que pede a saída de Jair Bolsonaro da presidência do Brasil.

Nas redes sociais, o youtuber falou sobre a demora do humorista em se posicionar. Sincero, ele disse que um posicionamento tardio é melhor que ficar calado para sempre.

“Dois anos, seis meses e 21 dias, mais de 500 mil mortos, economia destruída, florestas queimadas, indígenas sendo massacrados. Mas finalmente Carlinhos pediu fora Bolsonaro. Parabéns, Carlinhos. Antes tarde do que nunca. Seja bem-vindo ao lado certo. Por favor, fique nele.”, escreveu.

Nos comentários, fãs de Neto e Maia se dividiram. Enquanto os fãs de Felipe diziam que era apenas mídia, os de Carlinhos afirmam que o ídolo sempre foi contra o governo.

CORRENTE DE FAMOSOS

Mais cedo, Juliette e Gilberto, participantes do Big Brother Brasil 21, também se posicionaram sobre o atual governo brasileiro.

Nas redes sociais, o ex-brother e a ex-sister criticaram a gestão de Bolsonaro durante a pandemia e lamentaram a marca de 500 mil mortos no país.

Veja: