Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU!

Felipe Neto se posiciona sobre xenofobia contra Juliette em filme: "Falta de noção"

Felipe Neto se posiciona nas redes sociais e comenta caso de xenofobia denunciado por Juliette Freire nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2022, às 15h29

Felipe Neto opinou sobre o caso de xenofobia relatado por Juliette - Reprodução/Instagram
Felipe Neto opinou sobre o caso de xenofobia relatado por Juliette - Reprodução/Instagram

Felipe Neto resolveu dar sua opinião sobre a última polêmica envolvendo a ex-BBB Juliette Freire. Em suma, a famosa denunciou ter sofrido xenofobia ao receber o convite para participar de uma dublagem. Durante uma de suas rotineiras lives no YouTube, o carioca resolveu comentar a situação.

"Onde eu acho que está o erro nesse caso? Cara, quando você está trabalhando com um ator ou uma atriz e quer que o personagem seja modulado de uma determinada forma, você está conversando com um artista que estuda e trabalha para isso: fazer diferentes sotaques, interpretações", iniciou ele.

Segundo o influenciador digital, o estúdio errou ao exigir da advogada a neutralização de seu sotaque, visto que ela não é atriz. Já que o convite foi feito unicamente por ela ser uma celebridade, questões técnicas deveriam ser descartadas devido à situação.

"A grande questão para mim é que ela não é atriz. Você não está chamando uma atriz capaz de interpretar diversos tipos. Você está chamando a figura, a cantora e a influenciadora Juliette. Quando chega a Juliette e você pode para ela neutralizar o sotaque é de uma falta de noção, de uma burrice tão grande. O que deveria ser considerado? Ela é um pacote completo. Você quer que a Juliette não seja ela mesma? Então coloca uma atriz iniciante ou mesmo graduada", continuou Felipe Neto.

"O que não faz sentido é chamar uma figura e pedir para ela se desfazer de algo que é fundamental na sua construção de persona para se adaptar aos conceitos e padrões da arte brasileira que, infelizmente, é xenofóbica para cacete", concluiu o youtuber.

FÁBIO PORCHAT DECRETA VOTO

Fábio Porchat surpreendeu o público ao não ficar em cima do muro e decretar abertamente o seu voto nas eleições presidenciais que acontecem em outubro. Ele disse que seu voto será de Ciro Gomes. A decisão, porém, é flexível. Caso seja necessário, ele vai mudar seu voto para Lula.

"Eu já declarei meu voto [antes]. Vou votar no Ciro Gomes (PDT). Gosto muito do Ciro, acho ele um ótimo candidato, muito preparado. Acho que a gente precisa parar um pouco de polarizar e tal", disse ele ao podcast Papagaio Falante.