Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU!

Felipe Neto se irrita e esculacha narrador da Globo: "Cala a boca, insuportável"

Felipe Neto se irrita nas redes sociais ao assistir uma partida de futebol e esculacha narrador da Globo publicamente

Redação Contigo! Publicado em 13/06/2022, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto detonou um narrador da Globo nas redes sociais ao assistir uma partida de futebol - Reprodução/Instagram
Felipe Neto detonou um narrador da Globo nas redes sociais ao assistir uma partida de futebol - Reprodução/Instagram

Felipe Neto perdeu a paciência na noite desta segunda-feira (13) e resolveu detonar um narrador da Globo nas redes sociais após assistir uma partida de futebol. Sem papas na língua o youtuber mandou o profissional calar a boca e lhe adjetivou como insuportável.

Em suma, parece que o famoso não gostou dos comentários feitos pelo narrador Gustavo Villani após a derrota de seu time do coração, o Botafogo, em uma partida realizada pelo Campeonato Brasileiro. O time alvinegro perdeu de 1 a 0 para o Avaí e fez com que o rapaz recebesse o hate espontâneo do criador de conteúdo.

"Ah cala a boca Villani, insuportável", escreveu Felipe Neto. Nos comentários, diversos seguidores discordaram das críticas ao narrador da Rede Globo.

“Meta do Felipe: arrumar briga com toda a área de esportes da Globo”, ironizou um rapaz. “Um dos melhores narradores esportistas e tu falando isso (risos) só por que fala mal do seu time cujo SAF é uma vergonha? Vai cobrar de quem é necessário”, detonou outro.

SOLANGE FRAZÃO DESABAFA SOBRE DIFICULDADES PROFISSIONAIS

A modelo Solange Frazão desabafou sobre os momentos difíceis que viveu durante a profissão. Em um papo com a jornalista Maria Cândida, ela revelou que já foi capa de quase 350 revistas sobre bem-estar e saúde. 

“Eu via a capa, o título – bumbum na nuca – e queria morrer… porque sempre acreditei em um trabalho consistente de saúde e malhação”, disse a musa de 59 anos, que costuma usar seu perfil nas redes sociais para mostrar sua rotina de treinos e dar dicas sobre vida saudável.