Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Felipe Neto se irrita após valor gasto em roupa de cama virar notícia: “Fod*-se”

Após gastar R$60 mil com os acessórios, Felipe Neto fala que repercussão do assunto o faz parecer uma pessoa fútil e menciona doações feitas com sua fortuna

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto se irrita após valor gasto em roupa de cama virar notícia - Instagram
Felipe Neto se irrita após valor gasto em roupa de cama virar notícia - Instagram

O youtuber Felipe Neto usou as redes sociais na última segunda-feira (04) para fazer um novo desabafo. Dessa vez, o digital influencer falou sobre as críticas que recebeu após um gasto recente de R$ 60 mil reais com lençóis e edredons para sua cama.

É que o rapaz, que tem passado dias turbulentos e confessou estar enfrentando uma depressão, contou que foi ao shopping um pouco triste e fez o gasto para afogar as mágoas, acontece que a quantia utilizada por ele virou manchete, o que o deixou muito irritado.

Em seu perfil, o influenciador fez uma dura crítica à Globo. Segundo ele, a emissora estampou seu gasto pessoal na capa de um de seus sites e o fez parecer uma pessoa fútil. Irritado com a história, o empresário chegou a citar as doações que faz com sua fortuna.

“Estava começando a ficar minimamente melhor, aí o Iphone vai de vala e a Globo decide dar um put* destaque para o valor que eu gastei em roupa de cama. Fod*-se tudo que fazemos todo mês com doações, aí a Globo não fala nada. E sem precisa! Não quero holofote pela caridade”, iniciou ele.

Em seguida, ele reforçou que o dinheiro que gastou é algo pessoal: “Mas botar na capa do site mais acessado do Brasil os meus gastos pessoais é querer me pintar como rico fútil, e isso é sacanagem”, escreveu ele, que nos últimos dias tem preocupado os fãs com seu estado de saúde.

Veja:

JOGOU A REAL

O influenciador Felipe Neto preocupou os seguidores no último sábado (01) ao fazer um desabafo sincero em que diz que está "no fundo do poço". Sem dar maiores detalhes, ele abriu o coração e revelou que está contando com a ajuda de seus amigos 24h por dia

"Posso falar com você? Oi… Eu caí. Eu caí legal mesmo. E estou lá… No fundo do poço, com 20 cm de fezes, que não é suficiente para me afogar, mas o suficiente para querer afogar. Então… É onde eu to. Muita gente diz “ah rico não sofre, porque se tiver triste é só ir pras Maldivas”', começou ele.