Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Felipe Neto revela que perdeu campanha de 2 milhões de reais: ''Não fará falta''

Youtuber conta que trabalho foi vetado por sócios da empresa por conta de sua posição política

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2020, às 20h53 - Atualizado às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto perde campanha milionária por posicionamento político - Instagram
Felipe Neto perde campanha milionária por posicionamento político - Instagram

Em seu Twitter na madrugada desta quinta-feira, 03, Felipe Neto contou aos seus seguidores que perdeu uma campanha que iria lhe render dois milhões de reais.

Sem dar muitos detalhes do que aconteceu, o Youtuber revelou que o motivo para o cancelamento do trabalho foi sua posição política. Apesar do valor alto que iria receber, o influencer garantiu que o dinheiro não lhe fará falta e que a maior parte do lucro seria doado.

“Hoje recebi a notícia de que uma campanha que já tinha sido aprovada foi vetada pelo board de sócios da empresa por causa do meu posicionamento político. Era uma campanha de 2 milhões de reais. Um dia vocês vão saber dos detalhes dessas histórias todas e todos os detalhes de bastidores”, iniciou ele.

“Não precisam comemorar, gado, o dinheiro não me fará falta, graças a Deus... A maior parte iria para institutos e doações, ‘anyway’. Mas eu estou anotando e salvando todas as histórias e os nomes. Isso tudo será exposto em algum momento”, garantiu.

AJUDA AO PRÓXIMO:

Netofoi às redes sociais e se ofereceu para pagar os estudos da menina de 10 anos que foi estuprada e engravidou do próprio tio no Espírito Santo. O caso tomou conta das redes sociais e deixou o youtuber bem apreensivo; assim, ele resolveu ajudar a vítima de sua forma.

"Não consigo parar de pensar na menina. Alguém da família, por favor, entre em contato pelo e-mail da minha bio. Eu me disponho a arcar com todos os custos de educação dela até o fim da faculdade. Num mundo de injustiças e desigualdades, que ela possa receber a melhor arma possível", anunciou ele no Twitter.

Veja: