Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Felipe Neto denuncia fraude envolvendo seu nome após morte de Marília Mendonça: "Nojeira"

Felipe Neto revela que publicação circulando nas redes sociais usando seu nome é falsa; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/11/2021, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto revela fraude após suposta morte de Marília Mendonça: "Nojeira sem limites" - Reprodução/Instagram
Felipe Neto revela fraude após suposta morte de Marília Mendonça: "Nojeira sem limites" - Reprodução/Instagram

O influenciador Felipe Neto desabafou nas redes sociais na noite desta sexta-feira (5) e negou que seja de sua autoria uma publicação que está circulando.

Nela, ele supostamente faria uma relação entre a morte de Marília Mendonça e a eleição do presidente Jair Bolsonaro em 2018. A publicação é falsa.

Ao notar que o print já estava circulando em aplicativos de mensagens e nas redes sociais, ele publicou um desabafo em seu perfil.

"É inacreditável… Esse print falso está viralizando no whats app, Instagram e Facebook. A última coisa que eu queria era ter que explicar algo nesse momento, mas isso é uma nojeira sem limites dos bolsonaristas. Quem postar esse print fake será processado", avisou ele.

LUTO

Mãe de Marília MendonçaRuth Moreira não aguentou a forte emoção ao descobrir que a filha faleceu nesta sexta-feira (05) e precisou ser socorrida por médicos. A portaria do condomínio onde vive a mãe da artista, de 53 anos, informou à produção da TV Anhanguera que uma ambulância entrou no local para socorrê-la. As informações são do G1.

Veja: