Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLIDARIEDADE

Felipe Neto recebe dinheiro de fãs após queda no YouTube: ''Eu vou doar tudo''

Sem acreditar no ocorrido, youtuber inicia campanha de arrecadação para crianças carentes

Redação Contigo! Publicado em 14/12/2020, às 18h12 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto recebe dinheiro de fãs após queda no YouTube - Instagram
Felipe Neto recebe dinheiro de fãs após queda no YouTube - Instagram

Após a queda do Youtube, Felipe Neto decidiu fazer uma desabado em suas redes sociais e alguns fãs acabaram ficando um pouco comovidos demais com a situação do youtuber.

Nesta segunda-feira, 14, fazendo referência a um desabafo do mês passado, ele brincou sobre perder ainda mais dinheiro com a instabilidade do site e, com isso, fãs passaram a depositar dinheiro em sua conta.

No Twitter, o influenciador mostrou que está incrédulo com o ocorrido e tratou logo de dizer que toda a quantia transferida será doada: “Mano e a galera me mandando dinheiro porque o Youtube saiu do ar? Eu estou passando mal! Vou doar o que mandarem lá, tá? Vocês são INACREDITÁVEIS”, disse ele.

Logo depois, Felipe pediu que os fãs continuassem doado. Ele explicou que o dinheiro será doado para campanhas de natal de algumas entidades, garantido ainda que irá dobrar o valor doado.

Neto disponibilizou contas e QR Codes para que os fãs doassem, dizendo que qualquer quantia era importante. As doações até o momento já ultrapassaram o valor de sete mil reais.

CONSELHO:

Recentemente, o artista usou as redes sociais para apoiar Dani Calabresa após a exposição de novos detalhes sobre o caso envolvendo a atriz e o então chefe, o humorista Marcius Melhem. Em uma publicação em seu perfil, ele pediu que os homens usem o momento para refletir.

"O que eu li hoje na matéria da revista Piauí mexeu muito com meu coração. O que a Dani Calabresa precisou enfrentar, assim como outras colegas de trabalho, é algo que espanta, que causa choque. Porém, ao ler o máximo possível sobre o caso, descobri que isso só causa choque em nós, homens. Os relatos de outras mulheres são terríveis. A forma como elas lidam com esse caso com “eu sei o que você passou” é assustador, mostrando que chefes homens aliciarem, abusarem e até colocarem o pênis para fora da calça é algo corriqueiro!", declarou.

Veja: