Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IRONIZOU!

Felipe Neto passa o dia alfinetando Boca Rosa após vazamento da famosa: "Copie"

Felipe Neto passa o dia debochando de Boca Rosa nas redes sociais após a influenciadora ter sua agenda de stories vazada

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2022, às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto debochou de Boca Rosa durante um dia inteiro nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Felipe Neto debochou de Boca Rosa durante um dia inteiro nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Felipe Neto deu o que falar nas redes sociais durante o dia por fazer uma série de stories ironizando o conteúdo de Bianca Andrade, a Boca Rosa. Após o vazamento do planejamento de conteúdos criados por dia pela digital influencer, o famoso fez questão de lhe alfinetar publicamente.

Na imagem vazada, é possível ver exatamente a hora de cada atividade que deve ser postada pela artista nas redes sociais. Entretanto, o material acabou dando o que falar por ela também incluir como conteúdo uma série de vídeos com o filho diariamente.

Baseado no conteúdo de Bianca Andrade, Felipe Neto fez suas publicações nos stories, mostrando estar seguindo o passo a passo ensinado pela influencer. Ele chegou até mesmo a publicar vídeos de uma criança, mesmo sem ser pai.

“Bom gente, agora eu deixo vocês essa noite com uma frase de pensamento: Planeje sempre e execute, se faltar criatividade, copie”, debochou o famoso no fim de uma leva de vídeos.

Por fim, ele ainda precisou explicar que não é pai e ainda direcionou seus seguidores a um perfil de fofocas para entender todo o bafafá. “As pessoas acreditando que a Alice é minha filha. Ela é filha do Marcelo Adnet. Gente, sério. Veio gente até falar assim: ‘Nossa eu não acredito que você escondeu que era pai. Por que você fez isso?’. Teve gente achando que eu adotei a Alice”, contou.

ANDRÉ MARQUES COMENTA POSSÍVEL CIRURGIA PLÁSTICA

André Marques deu o que falar nesta quinta-feira (02) ao publicar fotos sem camisa e deixar seu abdômen sequinho à mostra. Isso porque, após perder 70 kg há alguns anos, muitos internautas começaram a questionar se o famoso teria passado por alguma cirurgia plástica.

"Você fez plástica na barriga depois da bariátrica?", quis saber uma seguidora. "Ficou esquisito, né?", especulou outra internauta, antes mesmo da resposta do apresentador. "Fiz não amore", rebateu ele.