Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA!

Felipe Neto não perdoa e volta a alfinetar Tiago Leifert: “Eu não preciso disso”

Discussão entre Felipe Neto e Tiago Leifert ganha novo episódio e youtuber volta a alfinetar apresentador

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2022, às 17h05

Felipe Neto não perdoa e volta a alfinetar Tiago Leifert - Instagram
Felipe Neto não perdoa e volta a alfinetar Tiago Leifert - Instagram

A discussão entre o apresentador Tiago Leifert e o digital influencer Felipe Neto continua dando o que falar. Nesta terça-feira (07), após o ex-comandante do Big Brother Brasil responder a provocação que recebeu, o influenciador também voltou a cutucar o ex-global.

Em seu perfil das redes sociais, o youtuber citou novamente a frase utilizada pelo jornalista, que se referiu a ele como “gente inferior”. Sem citar o nome de Tiago Leifert, o influenciador disse que tem recebido muito amor e apoio desde que a polêmica iniciou.

“Olha... Fazia tempo que eu não recebia tanta mensagem de apoio e carinho em um único dia. Muito obrigado mesmo por isso. Por todos os tweets, posts no Instagram, mensagens privadas e até vídeos que estão publicando. Vocês me dão muita força. E gente inferior não existe”, disse ele no Twitter.

No Instagram, ele explicou por que não citou o nome do comunicador: “Quando alguém chama outra pessoa de 'gente inferior' isso diz muito sobre quem tá falando, e não sobre quem ele está chamando de inferior. E eu não estou citando nomes, porque eu não quero me alongar”.

“Eu não preciso disso, não preciso de polêmica, meu trabalho é no youtuber, fazendo vídeo para famílias. Isso é ruim para mim, e não existe gente inferior, essa é a lição que a gente tem que tirar disso tudo”, disse ele, afirmando ainda que o que aconteceu é um absurdo.

Veja:

Felipe Neto

Siga a Contigo! No Instagram!

MAIS PROVOCAÇÕES

Na noite da última segunda-feira (6), o youtuber Felipe Neto voltou a detonar o apresentador Tiago Leifert, após ser humilhado pelo ex-comandante do Big Brother Brasil.

É que em uma entrevista recente, o jornalista classificou o influenciador como "gente inferior". Sem papas na língua, o empresário rebateu a altura e afirmou que o comunicador tem complexo de superioridade, relembrando ainda a polêmica entre ele e o ator Ícaro Silva