Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tá podendo!

Felipe Neto mostra seu chuveiro chiquérrimo e fãs indagam: "E essa conta de luz?"

Youtuber Felipe Neto mostrou o banheiro super luxuoso e os seguidores não conseguiram esconder a curiosidade sobre os valores

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2021, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto mostra seu chuveiro chiquérrimo e fãs indagam: "E essa conta de luz?" - Reprodução/Instagram
Felipe Neto mostra seu chuveiro chiquérrimo e fãs indagam: "E essa conta de luz?" - Reprodução/Instagram

O youtuber Felipe Neto tá podendo! Nesta sexta-feira (12), o influenciador entrou para um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ao mostrar o banheiro ultra luxuoso e tecnológico de sua casa.

Em um vídeo gravado no Stories do Instagram, ele exibiu o cômodo revestido em mármore preto e matou a curiosidade dos fãs a respeito de um equipamento diferentão em sua suíte: o chuveiro. 

É que a ducha não é tão simples quanto parece. Felipe explicou que se trata de uma máquina mega equipada, tecnológica, que faz massagem com os jatos, tem sauna, toca música e ainda é bonita. Não fata mais nada, né? 

"Ele define a temperatura, faz sauna, pega várias coisas tecnologias, sai jato pela frente, sai jato pelos fundos, limpa a bunda...", brincou. Porém, além de ficarem babando no equipamento, os fãs ficaram curiosos com o valor da conta de luz do carioca. 

"E essa conta de luz?", indagou um seguidor. "Imagina o valor, meu pai", acrescentou outro. 

Mas o youtuber esclareceu as dúvidas em um comentário na página Gossip do Dia: "Então… O chuveiro não gasta muita luz não, o problema são os ares da casa, fica caro (risos). Mas é Deus compensando pelas duas décadas tomando banho com chuveiro pinga-pinga da Lorenzeti no subúrbio do RJ."

TIROU ONDA

Felipe Neto se divertiu ao ver que os filhos de Jair BolsonaroCarlos e Flávio — caíram em uma piada feita por ele nesta quinta-feira (21).

É que o youtuber recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19 e, para brincar na web, legendou a foto do momento da imunização com "Tomei p*rra", arrancando risada dos seguidores ao "esquecer" propositalmente a vírgula e dar outro sentido à frase.

A piada repercutiu, os herdeiros do político caíram na pegadinha e republicaram a imagem em tom de deboche, sem entender que se tratava de um meme.

Veja: