Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Felipe Neto manda recado para avó internada em estado grave: "Talvez nunca leia"

Felipe Neto manda recado à avó nas redes sociais e lamenta seu grave estado de saúde que não é visto com otimismo pelos médicos

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2022, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto lamentou o estado de saúde de sua avó em um desabafo nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Felipe Neto lamentou o estado de saúde de sua avó em um desabafo nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Felipe Netodesabafou em seu Instagram na madrugada deste domingo (08) sobre o estado de saúde de sua avó. Internada em estado grave em um hospital, Lena, de 82 anos, pode não resistir, de acordo com a avaliação dos médicos que estão cuidando de seu quadro clínico.

“Talvez você nunca leia isso, pois a senhora está internada e os médicos não estão otimistas. Mas eu queria dizer que não houve um dia da minha vida que eu não a tenha amado com todo o meu coração”, desabafou o Youtuber em uma mensagem enviada à veterana pelo WhatsApp.

O famoso ainda mostrou aos seguidores que ignorava com frequência as mensagens que recebia da avó, e deixou claro que se arrepende da atitude. "Queria voltar no tempo e responder cada gif de bom dia que a senhora me mandou, todos os dias, por anos, mas minha arrogância jovem sempre dizia que eu teria tempo!".

Ele também apelou aos mais de 15 milhões de seguidores no Instagram e clamou energias positivas à avó paterna. "Será que é egoísmo ficar torcendo par aquem nós amamos não partir, quando sabemos que a pessoa está sofrendo?", indagou Felipe Neto.

Felipe Neto falou sobre o estado de saúde de sua avó

TATI MACHADO SOBRE VITÓRIA DE ARTHUR NO BBB22

Figurinha carimbada em diversos programas da Globo para falar sobre entretenimento, Tati Machado comentou a vitória de Arthur Aguiar no BBB22. A repórter, que cobriu o reality de segunda à sextaem seu quadro no 'Encontro', falou sobre a vitória do famoso e deixou claro o que pensa sobre o rapaz.

"O Arthur Aguiar se sobressaiu demais nessa temporada por ser um jogador, por falar que é um jogador e ter acertado em cheio. Mesmo não sabendo se estava fazendo certo lá dentro, marcou esse golaço de ganhar o carinho do público e conseguir jogar com ele", disse ela em entrevista ao NaTelinha.