Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Felipe Neto lamenta morte de ex-The Voice Kids e famosos se comovem: ''Sem palavras''

Youtuber compartilha clique do dia em que conheceu o jovem Artur e emociona com despedida

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2020, às 16h56 - Atualizado às 22h59

Felipe Neto se emociona com morte de ex-The Voice Kids - Instagram
Felipe Neto se emociona com morte de ex-The Voice Kids - Instagram

Felipe Neto está desolado com a trágica morte de Artur Azeredo de Almeida, participante do The Voice Kids de 2018, que foi brutalmente assassinado com apenas 15 anos de vida.

Nas redes sociais, nesta quinta-feira (30), o youtuber compartilhou um clique ao lado de Arthur, onde o menino agradece por ter tido um sonho realizado, e bastante emocionado lamentou o ocorrido.

“Estou sem palavras. O jovem cantor Tuca Almeida, que participou do The Voice Kids com 13 anos, foi assassinado hoje em Pernambuco por homens encapuzados que entraram atirando num estabelecimento. É difícil lembrar de todas as pessoas com quem já tirei foto, mas eu lembro cada segundo com ele, porque era um garoto completamente diferenciado”, disse ele.

Felipe ainda contou como foi o encontro dele com o menino e alarmou para o número de homicídios que vêm ocorrendo em Pernambuco, local onde o jovem foi assassinado.

“Ele me abordou num restaurante, foi hilário, comunicativo, falou que eu o inspirava a seguir seu sonho de ser cantor. Que tristeza absurda eu estou sentindo... Pernambuco está passando por momentos terríveis, houve um crescimento de quase 15% nos homicídios em comparação ao ano passado, sendo que estamos no meio de uma pandemia e isolamento!!! Que tristeza absurda. Muita força para a família de Tuca, eu me lembrarei dele para sempre”, finalizou

Nos comentários, muitos famosos se sensibilizaram com o ocorrido e deixaram mensagens de condolências e tristeza. Nomes como Ingrid Guimarães, Giovanna Lancelloti, Danielle Winits, Juliana Silveira, entre outros, lamentaram a tragédia.

LUTO DOS JURADOS:

Carlinhos Brown, um dos jurados do The Voice Kids, também se mostrou muito abalado com o ocorrido. Na manhã desta sexta-feira (01), ele comoveu com um tributo especial em suas redes sociais.

"Com muita tristeza recebemos essa notícia sobre esse acontecimento brutal com um menino de muito talento que tinha tudo pela frente e a vida é interrompida por uma violência que insiste em nos cercar e a cada dia se aproxima mais dos nossos", escreveu ele.

Veja: