Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA

Felipe Neto ironiza falta de reação de Juliano Cazarré em premiação da Globo: "Triste"

Influenciador Felipe Neto ironiza 'cara fechada' de Juliano Cazarré ao participar do Melhores do Ano e ator dá explicação controversa; veja

Maria Clara Nunes Publicado em 26/12/2022, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto ironiza falta de reação de Juliano Cazarré em premiação da Globo: "Triste" - Reprodução\Instagram
Felipe Neto ironiza falta de reação de Juliano Cazarré em premiação da Globo: "Triste" - Reprodução\Instagram

No último Domingão do Hulk houve a tão esperada premiação de Melhores do Ano. Mesmo sendo um evento bem-humorado e alegre, essa edição contou com um momento bem constrangedor graças ao ator Juliano Cazarré. 

Acontece que, enquanto o comediante Paulo Vieira estava fazendo seu monólogo e arrancando gargalhadas de todo o público presente, o ator permaneceu de cara fechada por todo o discurso. 

A reação foi tão mal recebida pelo público, que Juliano viu a necessidade de se explicar nas redes sociais. "Eu queria esclarecer algumas coisas aqui, porque eu estava sério mesmo… Eu não estou vivendo uma situação muito fácil, a nossa filha está no hospital, continua na UTI há seis meses […] Uma das coisas, eu estava angustiado com isso, eu precisava voltar para casa para liberar as crianças”, disse o ator. 

Ele também comentou que se sentiu incomodado com as piadas sobre política e que o local não era apropriado para tal discurso."É hora de comemorar, não de ficar fazendo discursinho político, mostrando como você é uma pessoa virtuosa. […] Isso divide o país!", finaliza Cazarré, que já se declarou um apoiador do governo bolsonarista.

Assim como grande parte dos internautas, Felipe Netonão se convenceu com a explicação do ator e ainda ironizou nas redes sociais dizendo: "Bolsonarista chorando me deixa tão triste”. 

GENTE!

Juliano Cazarré confessou pelas redes sociais nesta sexta-feira (23) que está há 6 meses sem ter relações sexuais com a esposa. 

O ator afirmou que a situação ficou complicada graças à frágil saúda da filha mais nova do casal, que se encontra na UTI do hospital desde que nasceu em meados de julho deste ano. 

Além disso, ele também comenta que a religião de ambos é muito restrita em questão de contracepção. 

"O único método que a Igreja permite é o Billings. Algo como uma tabelinha, e nos dias férteis o casal vive a castidade. Mas precisa de algum motivo especial para espaçar as gestações. No momento, eu e a Letícia estamos seis meses longe e agora estamos nos revezando no hospital. Um em casa e um aqui. Logo, não deve vir mais um por agora", explica ele.