Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Felipe Neto flagra site vendendo seu 'pum' por valor absurdo e detona: "O quê?"

Felipe Neto flagra site com um anúncio no valor de R$ 10 mil para uma garrafa que supostamente tem seu 'pum' dentro

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto compartilhou com seus seguidores nas redes sociais um site que diz vender seu 'pum' - Reprodução/Instagram
Felipe Neto compartilhou com seus seguidores nas redes sociais um site que diz vender seu 'pum' - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (29), Felipe Neto resolveu compartilhar o espanto que sentiu ao se deparar com uma surpresa navegando pela internet. Em uma publicação em seu Twitter, o famoso mostrou que um site está anunciando nada mais nada menos do que seus próprios gases.

O youtuber publicou uma captura de tela da página do marketplace Mercado Livre, anunciando o "Peido engarrafado do Felipe Neto". Entretanto, se engana quem pensa que o anúncio em si foi a maior surpresa.

Acontece que a garrada de vidro, visualmente vazia e contendo o suposto odor das flatulências de Felipe Neto, só poderá ser adquirida por R$ 10 mil. "É o quê?", disparou o irmão de Lucas, na legenda da publicação.

"Nossa, Felipe, seu pum tá caro, hein!", brincou um internauta nos comentários. "Imagina o valor do esperma", debochou outro. "Se eu fosse você, investiria nisso", "Felipe, faz um vídeo reagindo a coisas bizarras ou estranham que vendem no Mercado Livre", pediu um terceiro.

Felipe Neto reagiu a um anúncio com seu nome

SE DESCULPOU

Convidado do Encontro desta sexta-feira (29), o apresentador Tadeu Schmidt surpreendeu o público e pediu desculpas para a jornalista Renata Lo Prete,  comandante do Jornal da Globo. Ele lembrou um momento controverso que gerou muita discussão nos bastidores da emissora.

É que uma das provas realizadas no BBB22 foi noite adentro e acabou atrasando a exibição do telejornal. "E aí teve aquela outra de Jade e Vyni empatando, empatando, empatando e a Renata Lo Prete louca que não começava o Jornal da Globo", disse ele provocando gargalhadas.