Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Felipe Neto entrega treta antiga com Neymar Jr. após piada: "Ele me odeia"

Youtuber Felipe Neto trouxe à tona discussão acalorada com Neymar Jr. e deixou seguidores surpresos ao explicar toda confusão; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 06/01/2022, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto explica confusão antiga com Neymar Jr. - Reprodução / Instagram
Felipe Neto explica confusão antiga com Neymar Jr. - Reprodução / Instagram

O youtuber Felipe Neto abriu uma live nesta última quarta-feira (5) nas redes sociais para conversar com seus seguidores sobre os assuntos do momento. Durante o bate-papo, o nome de alguns famosos surgiram e ele foi comentando sua intimidade com cada um.

Para a surpresa de muitos, o comunicador acabou entregando que não se dá nada bem com o jogador Neymar Jr.Segundo o influencer, o atleta teria ficado irritado com um comentário seu na web. "O Neymar me odeia. Ele não me odeia, ele só me xingou no direct. Ele não gosta que faça piada com ele, ele fica put*", contou.

Toda curiosa, a youtuber Kéfera acompanhava a live do amigo e o questionou sobre o começo da confusão. Sincero, Felipe Neto explicou: "Eu fiz uma piada no Twitter, [...] brincadeira mesmo, sabe? E o Neymar tinha uma cláusula no contrato dele que quando ele se envolvia em polêmica 'pesada', automaticamente uma parte do salário dele era destinado para uma programa de caridade. Saiu essa notícia e eu só retuitei falando: 'Pô, Neymar, faça mais merd*'. O que tem demais? Tirar sarro, bobagem. Aí ele veio no direct, falou um monte de merd*, me xingou, e eu não respondi".

Confira!

DEBOCHADO

Na madrugada desta quarta-feira (05) o youtuber Felipe Neto usou seu perfil nas redes sociais para conversar com os seguidores e deu sua opinião sincera sobre o Big Brother Brasil.Em uma live com mais de uma hora, o influenciador disse que o prêmio do reality, de R$1,5 milhão, é pouco.

Sincero, ela relembrou a revelação feita pela influencer Camila Loures. É que ela conotou que foi convidada para participar do BBB 21, mas, poucos dias antes do programa iniciar, foi deixada de fora da lista de participantes.