Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CANSOU!

Felipe Neto entra ao vivo e dá basta sobre barraco com Tiago Leifert: "É péssimo"

Felipe Neto entra ao vivo nas redes sociais e comenta sobre confusão com Tiago Leifert que está dando o que falar há dias

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2022, às 20h25

Felipe Neto se posicionou novamente sobre sua treta com Tiago Leifert nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Felipe Neto se posicionou novamente sobre sua treta com Tiago Leifert nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Na noite desta terça-feira (07), Felipe Neto abriu uma transmissão ao vivo nas redes sociais e se posicionou de vez sobre a treta que envolve seu nome com o apresentador Tiago Leifert.

Para quem não sabe, o youtuber havia se irritado há alguns dias ao ver o ex-contratado da Globo dizendo que "preferia tomar um tiro" a escolher entre Lula e Bolsonaro na próxima eleição presidencial. Em meio às diversas trocas de farpas que os dois tiveram nos últimos dias, o carioca resolveu dar um basta no assunto, deixando claro que não gosta de sair com fama de barraqueiro.

"Problema que muita gente não conhece o meu trabalho e acha que me conhece por site de fofoca. Mas, se quiser saber sobre o meu trabalho, vai no seu site no YouTube e veja", iniciou Felipe Neto.

"Das 15 bilhões de visualizações que tenho, deve ter 60 milhões [de polêmicas]. Toda vez que saio nessas polêmicas, é ruim para mim, é péssimo para mim, porque toda vez que saio nesses sites, fico com imagem de brigão, que caça polêmica...", continuou o youtuber.

Além disso, o famoso ainda contou que recebeu até mesmo palavra de apoio de Boninho, que lhe aconselhou a deixar a confusão de lado e continuar sua rotina. "Segue a vida e esquece isso", teria dito o global.

NETO ATACA TIAGO LEIFERT AO VIVO NA BAND

Na tarde desta terça-feira (07), Neto usou parte do 'Os Donos da Bola' na Band para mandar um recado ao apresentador Tiago Leifert. Ao se deparar com a polêmica declaração do ex-contratado da Globo sobre votar em Lula ou Bolsonaro na próxima eleição presidencial, o veterano resolveu se pronunciar.

"Tiago Leifert, você não precisa dar um tiro na sua cabeça pra não votar no Lula. É só você não votar. Você não precisa votar no Lula, mas você votou no Bolsonaro", esculachou o famoso.