Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LAMENTOU!

Felipe Neto é impedido de gravar o 'Lady Night' e desabafa: "Ódio, rancor, tristeza"

Felipe Neto é impedido de gravar sua participação no 'Lady Night' de Tatá Werneck após descobrir uma doença e desabafa nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2022, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto desabafou nas redes sociais ao ser impedido de gravar o 'Lady Night' por um problema de saúde - Reprodução/Instagram/Globo
Felipe Neto desabafou nas redes sociais ao ser impedido de gravar o 'Lady Night' por um problema de saúde - Reprodução/Instagram/Globo

Na tarde desta sexta-feira (17), Felipe Neto desabou nas redes sociais ao ser impedido de gravar o 'Lady Night', talk-show de Tatá Werneck. Acontece que o famoso foi surpreendido ao testar positivo para a covid-19.

O youtuber explicou aos seguidores que não estava sentindo nenhum sintoma da doença, mas descobriu o resultado por se testar antes do compromisso. Ele também frisou que esta já é sua terceira vez sendo contaminado, mesmo após tomar três doses da vacina.

"Tava tudo certo, tudo pronto, acabei de positivar pra covid. É inacreditável, é a terceira vez, eu já estou com as três doses, não estou sentindo absolutamente nada, estou completamente surpreso com o resultado. Foi o exame completo, não foi aquele PCR que sai na hora, foi o de laboratório. A gente vai tentar remarcar a gravação do programa, porque eu quero muito ir. Mas agora eu dependo do exame dar negativo", lamentou Felipe Neto nos stories de seu Instagram.

"Tava tudo pronto pra gravar o Lady Night hoje... Fiz o teste de Covid pra poder gravar e deu positivo. Ódio, rancor, tristeza, saco, ira, fúria", completou o famoso em seu Twitter.

Ele também explicou que esta há mais de 6 anos sem ser o convidado de um programa de entrevistas, sendo assim, estava mais ansioso do que nunca para participar do programa de Tatá Werneck. "Eu fiquei chocado com o resultado positivo do exame. Eu fiz logo depois de malhar, tava me sentindo ótimo", detalhou.

VIIH TUBE REVELA QUE VIVEU TRIANGULO AMOROSO

Viih Tube pegou seus seguidores de surpresa nas redes sociais ao dar detalhes de um triângulo amoroso que viveu com dois irmãos. A famosa havia aberto uma caixinha de perguntas nos stories de seu Instagram e se propôs a responder com sinceridade questionamentos enviados pelos fãs.

"Sim, gente! Uma vez estava em Santos, passando férias na casa de praia da amiga da minha mãe, mas o fulano tinha dois filhos da mesma idade assim, que trabalham com a internet... Quando fui ver, estava dividida entre os dois, gostava dos dois... Vivi esse triângulo amoroso", explicou a ex-BBB.