Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO CURTIU!

Felipe Neto detona Caio Castro e opina em polêmica: "Paga a conta e cala a boca"

Felipe Neto detona Caio Castro em vídeo nas redes sociais e opina sobre uma recente declaração do ator que polemizou na web

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2022, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto detonou Caio Castro ao comentar uma recente polêmica envolvendo o ator - Reprodução/Instagram
Felipe Neto detonou Caio Castro ao comentar uma recente polêmica envolvendo o ator - Reprodução/Instagram

Felipe Neto deu o que falar nesta quinta-feira (28) ao publicar um vídeo em seu Instagram dando sua opinião sobre uma recente polêmica de Caio Castro. O ator disse em um podcast não gostar de ter a obrigação de pagar a conta em seus encontros e foi detonado pelo youtuber publicamente.

O carioca frisou que o valor de um jantar não se compara ao que mulheres geralmente gastam no dia a dia em meio à pressão da sociedade. "Sobre pagar a conta do restaurante…", começou ele na legenda do post.

"Eu acho que quando os homens tiverem que rachar com a mulher a depilação, os tratamentos estéticos, a maquiagem, os produtos pra cabelo, as roupas, que são mais caras, os cílios, todas as questões que envolvem ser mulher, que é esdruxulamente mais caro do que ser homem, e isso é provado, não é minha opinião... Quando a gente rachar tudo isso com a mina, aí beleza, a gente pode falar sobre rachar tudo. Restaurante, cineminha, motelzinho, etc", detonou Felipe Neto.

"A gente é beneficiado em tudo, mano. Então paga a conta e cala a boca, pelo amor de Deus. O preço de ser mulher é absurdo. Mulheres pagam mais caro do que homens pelos mesmos produtos. O estudo mostrou que, em média, os itens cor de rosa e com personagens femininos são vendidos com o valor 12,3% maior que os outros no Brasil", completou o influenciador digital.

FELIPE NETO É AMEAÇADO EM ESTÁDIO

O youtuber Felipe Neto passou por uma situação bem delicada enquanto assistia ao jogo do Botafogo contra o Fluminense no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, no último domingo de junho (26). Nas redes sociais, o influenciador explicou o ocorrido:

"Estava assistindo ao jogo no meu camarote. Um segurança da empresa Blindados abordou meu motorista na porta e perguntou: 'de quem é esse camarote?'. Ao ouvir que era meu, respondeu: 'Tinha que botar uma bomba aí pra explodir e não sobrar nada'", lamentou o famoso.