Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Felipe Neto deixa de seguir dezenas de famosos: ''Mais preocupados com seguidores e dinheiro''

Sobrou pra muita gente: influenciador criticou com firmeza vários famosos; veja a lista

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2020, às 20h17 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Neto - Reprodução
Felipe Neto - Reprodução

O influenciador Felipe Neto não segue mais nas redes sociais dezenas de famosos que estão calados diante da situação política do Brasil. Em um vídeo publicado neste sábado, 9, ele justifica a decisão.

“Influenciador que não se manifesta agora é cúmplice. Estamos oficialmente contra um regime fascista. E quem se cala perante o fascismo é fascista. Ponto final”, disse ele que agora não segue mais uma grande quantidade de personalidades.

Entre os nomes que ele não segue mais estão Ivete Sangalo, Marina Ruy Barbosa, Whindersson, Larrissa Manoela, Simaria (da dupla sertaneja com Simone) e Kevinho.

Soltando os cachorros, ele acusou famosos de "covardes", e chega a afirmar que muitas celebridades estão "mais preocupados com a quantidade de seguidores e dinheiro que ganha do que com o futuro pátria e a liberdade".

"Ninguém é obrigado a se manifestar politicamente. Na época das eleições, quando era PT contra Bolsonaro, eu entendi porque o pessoal ficou calado. Bolsonaro assumiu, começou a vir um monte de escândalos. Todas as questões envolvendo o Queiroz, caixa 2, investigações da Polícia Federal , fake news... e o pessoal foi ficando calado", diz ele.

A decisão gerou polêmica na web.